quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Exame prático

Dia de prova...

Estou de folga do trabalho hoje, então sobrou tempo para uma revisão básica de última hora. Estudei bastante, li muito, pratiquei os exercícios. Já fiz o projeto final do módulo (o que significa que eu tive que ler, entender, aprender e escrever sobre todos os exercícios incluídos no módulo). Ainda assim, porém, não estou segura de que estou pronta. E isso não é novidade.

Desde quando comecei a ter provas no primário, esse é um dia de tensão... Não faz diferença o quanto domino a matéria, o quanto já estudei sobre o assunto, o quão bonzinho é o professor responsável. Eu fico tensa. E sei que não estou sozinha, porque muitos dos meus amigos tinham (e têm) o mesmo problema.
Pelo menos, toda a ansiedade parece me deixar quando eu de fato começo a fazer a prova. E volta com tudo depois que eu termino. Mas consigo pensar claramente, o que é uma vantagem inegável.

Dessa vez, a prova é prática. Aliás, todas as provas desse curso até o momento têm sido práticas. E é sempre um grande desafio demonstrar seus conhecimentos na frente dos professores...
Como vocês se sentem em dia de prova? Também têm essa tensão crescendo e se expandindo? Conseguem fazer a prova com tranquilidade?

0 comentários:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥