quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Mudanças

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante
Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo.

De fato, eu gosto do Raul Seixas. Mas gosto ainda mais dessa citação que coloquei aí em cima.
Gosto tanto que nunca hesito em utilizá-la na minha própria vida.

ADORO MUDANÇAS!


Resultado do cabelo preto!
Como todos os seres humanos, eu fico assustada com mudanças. Frequentemente, elas me dão medo. Só que eu não deixo tal medo me paralisar.
Gostaria de ser um pouco mais impulsiva, às vezes pelo menos, mas isso já não faz tanto parte de quem eu sou. Portanto, sempre faço aquela análise (que no fim, sejamos sinceros, não vale de muita coisa!) dos prós e contras e mudo.
Assim, sem mais.

Desde o final do ano passado, uma ideia fez moradia em minha cabeça. Como eu ficaria de cabelo preto?
Mais uma vez confesso meu medo: e se ficasse horrível? Não é segredo para ninguém que tirar o preto dá aquele trabalho gigantesco.
Então, eu pensei. Muito.

Porém, nada me tirava tal ideia da cabeça.
Queria muito.
Então pintei.

Decidi que tinha que pintar sozinha (já que mudarei em breve e não terei ninguém para pintar por mim) e fiz a maior bagunça. Mas, no final das contas, curti bastante o resultado.

Não tenha medo de mudar!
Mude.
Seja feliz!

0 comentários:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥