segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Mudança

E eis que as coisas mudam.

Bem, na verdade elas sempre mudam... o tempo inteiro, a cada segundo.
Mas nesse momento me refiro a algo maior, à dinâmica do meu cotidiano. Até sexta-feira eu trabalhava diariamente em uma loja de um shopping aqui na minha cidade. Agora não mais. Por algum tempo, minha vida de vendedora está em pausa.

Agora irei trabalhar apenas com revisão e copydesk até a data da viagem. Que está perto - assustadoramente perto....

A melhor parte disso tudo é que espero que sobre algum tempo, eu realmente estou necessitada de algum tempo. E pretendo usar parte desse tempo aqui no blog.
Estou com algumas resenhas atrasadas e espero conseguir postá-las essa semana (não todas, talvez... porque são cinco resenhas atrasadas... mas até o final do mês eu dou jeito de colocar tudo em dia).

Vamos viver a nova realidade então.

0 comentários:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥