domingo, 8 de dezembro de 2013

Às Vezes

De vez em quando, tenho absoluta certeza (claro, certezas são sempre absolutas, mas permitam-me a redundância neste caso) de quem sou. E com toda a minha certeza, reitero minhas crenças, vivo com minhas convicções e fico grata pelos meus princípios.
Nestes momentos, sei que sou uma mulher bonita, forte, inteligente, bacana, interessante. Sei que sou uma pessoa tão boa quanto poderia ser. Sou feliz e me sinto plena. Não preciso de nada, nem de ninguém.
Não há no mundo o que me faça falta.

0 comentários:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥