sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Currículo na gaveta

Um currículo na gaveta não tem muita utilidade.
Na verdade, sejamos honestos, serve para simplesmente nada.
Eu tenho um. E ele serve só para isso mesmo.

Perdi quatro anos da minha vida para consegui-lo.

Ok, não é justo dizer isso. Não perdi quatro anos, eu ganhei quatro anos.
Mesmo que não queira atuar na área em que me formei (e eu definitivamente não quero!), ainda assim os conhecimentos que adquiri durante os quatro anos de faculdade são muito úteis e continuarão sendo pelo restante de minha vida.

Todas as experiências vividas durante a faculdade foram muito gostosas! Foi um período bacana, mas eu gostaria de ter escolhido melhor a área para me formar.
Talvez, se tivesse tomado mais tempo para escolher, se tivesse tirado um ano para pensar com mais calma na minha escolha, as coisas hoje seriam diferentes.

Ou talvez só o título no Diploma fosse diferente.
Vai saber...

0 comentários:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥