segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Bienal do Rio - Eu fui!

Eu fui!

Nossa, nem sei como escrever esse texto... vai ficar sem sentido, vai ficar pedante e vai ser muito feliz!
Porque eu fui à Bienal do Rio ontem, Domingo, e aproveitei muito aquilo lá!


Não, não comprei um livro sequer (embora tenha voltado com dois livros extras na bagagem, mas porque os ganhei de presente!), porém rodei o lugar todo, encontrei muita gente bacana, reencontrei gente muito bacana, participei de encontros de blogueiros, cheirei muito livro, olhei muito livro, fiquei sabendo de muitas novidades interessantes, desejei muito livro e vivenciei novamente a maravilhosa experiência que é participar de uma Bienal do Livro!


Passei mais de meia hora na fila para entrar (e falaram que no Sábado estava ainda mais cheio! Ainda bem que fui no domingo). Paguei uma fortuna para comer (sério! Não tem quase nada interessante lá dentro - só porcarias - e tudo custa caro demais) e tirei poucas fotos (eu estava deslumbrada, não lembrei de ficar tirando fotos e fotos).

O estande da Novo Conceito era definitivamente o mais lindo da Bienal.
Os da Intrínseca (infelizmente, não tirei fotos) e da Arqueiro os que tinham os melhores preços!
De maneira geral, o evento estava muito bonito!

Foi uma delícia! Passei a maior parte do tempo com a Nanda e a Hérida - duas pessoas super queridas que eu amei reencontrar na Bienal! Me perdi delas no final do dia (porque eu queria comprar alguns livros na Intrínseca e na Arqueiro, mas as filas demoravam mais de uma hora [segundo me informou o segurança] e eu tive que desistir porque tinha horário para voltar para Juiz de Fora) e não pude me despedir direito, mas foi muito gostoso encontrá-las.
Por lá ainda esbarrei com muita gente bacana! Não vou mencionar nomes para não esquecer ninguém, mas adorei poder encontrar as pessoas que conheço no mundo virtual na vida real! Só faltou mesmo ter encontrado a Carlinha, do Sonho de Reflexão (lembramos de você por lá, querida!) - uma amiga que ainda não conheço na vida real.

Encontrei muita gente, mas não tirei tantas fotos da minha máquina (porque sou uma anta mesmo!). Preciso das fotos que não tenho (por exemplo, da Leninha e da Tonks!). Meninas, por favor, mandem uma cópia para mim!
Com a Nanda, do Viagem Literária e a Hérida, do Lendo nas Entrelinhas
Com a Carol Estrela, escritora e também blogueira no Romances e Leituras
Com a Hérida, a Nanda e a Diana, da Companhia das Letras
Com a Halime, da Suma de Letras
Com a Luiza, da Intrínseca

Foi pouco tempo.
Um dia só.
Foi curto, foi rápido, mas extremamente bem aproveitado.
Me diverti à beça e gostaria de ter ficado mais.

Rápido esse texto? O domingo, infelizmente, não durou isso tudo...

0 comentários:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥