sábado, 31 de agosto de 2013

Bienal do Rio 2013 - Eu Vou!

Estou muito feliz!

Na última edição da Bienal do Rio, em 2011, eu passei cinco dias hospedada em uma pousada próxima ao Rio Centro com blogueiras maravilhosas e me diverti muito!
Dessa vez, o trabalho não permite que eu me afaste por tanto tempo, mas é tão pertinho (e eu acho a Bienal um evento tão divertido) que eu tinha que dar um jeitinho de passar por lá ao menos um dia.
E eu vou! Só um diazinho, mas irei.


Amanhã, dia 1º de Setembro, estarei pavoneando por lá!
Se você também vai, vamos nos encontrar para dar um abraço e trocar umas figurinhas! Adoraria conhecer os leitores do blog e já marquei encontro com blogueiros queridos por lá.

Depois faço um post contando como foi!

0 comentários:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥