sexta-feira, 19 de julho de 2013

Links Interessantes #25

Confira alguns links bacanas com os quais cruzei por aí!

Mais uma semana, mais links interessantes.

Antes de acessar os links, porém, quero deixar um convite!
Tem algum link bacana para me mostrar?! Então deixe aí nos comentários. Pode ser de um portal, site ou até mesmo do seu blog. Certamente irei conferir todos, comentar naqueles que forem bacanas e compartilhar o link da próxima vez aqui no "Links Interessantes" quando eu achar que é imperdível.
Então, não deixe de compartilhar o seu link aqui comigo.



Links interessantes dessa semana:
- Esteticamente incorreta
Muito interessante esse texto. Leia e depois reflita. Você não vai conseguir parar de pensar nele e no quanto ele está correto e fala sobre algo muito importante!

- Capas tipográficas
Eu as acho extremamente elegantes!

- Feminismo é uma construção

- [Tirinha] Olhar para trás
Esse é o Fábio Coala me fazendo chorar e acreditar. Mais uma vez.

- [Tirinha] O devorador
O que me deixa mais triste é saber que o mundo sempre esteve perdido. Piorou, mas foi só um tiquinho.
Por isso, tenho muito orgulho de dizer que sou alien!

- [Tirinha] Chuva
Estamos pau a pau para descobrir quem tem menos habilidades sociais! A disputa está mesmo acirrada!

- [Tirinha] Livrarias
A Nanie é exatamente assim quando entra em uma livraria... um perigo trabalhar perto da Saraiva O.o

- [Lista] 20 passos de dança, graças e gestos icônicos de astros do rock e do pop transformados em GIFs
Na verdade, trata-se de uma longa lista de GIFS bacanas.

- [Lista] 4 mulheres que viveram como homens (e 1 homem que viveu como mulher)
Eu não queria (mentira! Queria sim!), mas terei que entrar no mérito da questão! As quatro mulheres citadas entraram por motivos nobres (uma foi por saudade, o que não é tão nobre assim... mas ainda é um motivo bonito) nessa história de viver como alguém do outro sexo. E o homem?! O homem foi por "esperteza" mesmo... e olha que nem era brasileiro e queria "dar um jeitinho".
Me impressionou demais a história Teena Brandon. Não vi o filme citado, mas fiquei bastante curiosa para assistir.

- [Lista] Conheça os 10 filmes mais caros da história do cinema
O que me surpreendeu mesmo foi ver Enrolados na lista O.o

- [Lista] As performances mais memoráveis de Cory Monteith em Glee
Eu não gosto de Glee - acho a história muito boba. Mas gosto das apresentações musicais da série. E aqui estão dez vídeos bem bacanas do finado protagonista.
Cory Monteith foi encontrado morto em um hotel no Canadá onde estava hospedado. Laudos preliminares mostram que a morte foi por overdose de heroína e álcool. Triste.

- [Lista] Os dez comportamentos mais irritantes de astros do cinema
Eu só queria dizer que não concordo com tudo. De verdade, eu acho que Jim Carrey esteve ótimo em O Número 23.

- [Clipe] Close Your Eyes
Que música linda *-*

- [Vídeo] O maior efeito dominó de livros do mundo
O vídeo é legal, mas eu nunca teria coragem de fazer isso com livros... meus ou não o.O

- [Vídeo] Mortal Kombat
Para quem jogou muito essa famosa franquia *-*
O que eu mais joguei foi Mortal Kombat 3 Ultimate - e só jogava com a Mileena!
Fiquei com muita vontade de jogar o MK 9! Caramba, parece beeeeem legal.
E o filme?! Cara, eu adoro o filme de MK!


Encontrou algum link super bacana durante a semana?
Envie para o blog através das redes sociais (Twitter, G+, Fanpage) ou nos comentários dos posts "Links Interessantes". Vale links de vídeos, imagens, tumblrs, entrevistas, reportagens, curiosidades, piadas, resenhas. E não tem problema se o texto for seu ou de terceiros.
 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥