sexta-feira, 21 de junho de 2013

Links Interessantes #21

Confira alguns links bacanas com os quais cruzei por aí!

Mais uma semana, mais links interessantes.

Antes de acessar os links, porém, quero deixar um convite!
Tem algum link bacana para me mostrar?! Então deixe aí nos comentários. Pode ser de um portal, site ou até mesmo do seu blog. Certamente irei conferir todos, comentar naqueles que forem bacanas e compartilhar o link da próxima vez aqui no "Links Interessantes" quando eu achar que é imperdível.
Então, não deixe de compartilhar o seu link aqui comigo.


Links interessantes dessa semana:
- Conheça cidades que têm transporte público de graça

- Artista e geneticista criam imagem de como o rosto humano será daqui a 100 mil anos

- A doença do prazer

- [Vídeo] Os truques que os supermercados usam para fazer você comprar mais

- [Vídeo] Nostalgia musical

- [Vídeo] Show de abertura da semana da comédia

- [Vídeo] Honest Trailers - Harry Potter
Não veja se você não leu o sexto livro ou assistiu ao sexto filme (sério! Spoiler gigantesco!). Chorei de rir.

- [Imagens] Artistas protestam contra a violência da PM em ensaio fotográfico

- [Imagens] Como agir de maneira idiota durante as manifestações: manual ilustrado

- [Imagens] O melhor trailer de todos os tempos
Eu adoraria ter um desses para poder viajar por aí!

- [Imagens] Série fotográfica  mostra objetos que famílias de refugiados escolheram levar no momento da fuga

- [Tirinha] É vinagre

- [Tirinha] Reza

- [Tirinha] Vai para cima deles

- [Tirinha] Vem pra rua

- [Tirinha] Justiça

- [Lista] 6 grandes serial killers da ficção

- [Lista] 9 incríveis animais recém-descobertos e já ameaçados

- [Lista] 7 manifestações que tomaram as ruas do Brasil

- [Curiosidade] Banho de banheira alivia a solidão

- [Gif] Estou lendo um livro em público e não posso fazer escândalo


Observação: Desculpem pelo banner... Eu fui procurar uma imagem para fazer um banner e fiquei pensando: "o que seria bom para representar links?" e não conseguia tirar o Link da cabeça... daí resolvi usar ele mesmo. A piadinha é infame, mas eu não resisti a ela.
A imagem do Link que eu usei, pasmem, peguei em um blog que diz odiar o Link cartoonizado assim. Uma pena, eu acho ele uma gracinha desse jeito!

0 comentários:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥