terça-feira, 12 de março de 2013

Week #10

10ª semana do projeto.

Como assim eu já estou postando as fotos da 10ª semana do projeto? Como o ano está voando...
Dessa vez eu tirei um zilhão de fotos e a coisa mais difícil foi escolher apenas uma para cada livro. Eu já estou meio que roubando ao postar fotos de vários livros por semana, então não queria escolher mais de uma por livro (ainda mais que por trás das fotos está a mesma ideia!). Mas eu decidi compartilhar uma montagem com as fotos (sem tratamentos) que me deixaram na dúvida no final do post.

Antes disso, entretanto, vou mostrar as fotos que escolhi para essa 10ª semana!

Um Certo Verão, de David Baldacci

Não Posso me Apaixonar, de Bella Andre

Garota Exemplar, de Gillian Flynn

O Príncipe da Névoa, de Carlos Ruiz Zafón
Coleção de fotos dessa semana
Porque foi difícil demais escolher uma só...

Você está esperando o que para participar desse projeto também?
Garanto que é super divertido!


O projeto por aí:

- Uma Conversa Sobre Livros
- Mimos Literários
- Um Romance, Um Sonho
- Sempre Romântica

16 comentários:

  1. Caramba Nanie...todas ficaram tão lindas, que entendi perfeitamente a sua dificuldade na escolha. Gostei do desafio, talvez faça no meu blog, para deixá-lo um pouquinho diferente... =)

    ResponderExcluir
  2. Que lindas essas fotos! Adorei a de Garota Exemplar. Estou doida pra ler esse livro.

    ResponderExcluir
  3. Oi Nanie!


    Adorei as fotos! :D
    O Príncipe da Névoa li e achei fraquinho...
    Se bem que é um livro infanto-juvenil... Mas, mesmo assim, eu esperava mais.


    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Amei, amei e amei as fotos!
    Amanhã é a minha vez, haja criatividade.
    Já são 10 semanas, como ta passando rápido!
    beijos amore!

    ResponderExcluir
  5. Adorei todas as fotos e as montagens também.
    Ficaram lindas.
    Você usa algum programa especial?
    beijos
    Camis

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Principalmente a de Não Posso Me Apaixonar- ficou sexy e romântica!
    bjs!

    ResponderExcluir
  7. Vanessa, obrigada :) Eu estou gostando demais de participar desse projeto - e até estou gostando do resultado das fotos ^^
    Faça sim - é muito bacana ^^

    ResponderExcluir
  8. Obrigada, Cristiane!


    Esse livro é ótimo =)

    ResponderExcluir
  9. Obrigada, Angélica!


    Eu li esse livro também e concordo - ele é um tanto quanto fraco. Eu esperava beeem mais do autor.

    ResponderExcluir
  10. Ah, muito obrigada, Leninha!
    Peraí, amanhã há é hoje - tenho que ir lá ver seu post \o/ hahahahaha


    Nossa... tá passando rápido demais, né?!

    ResponderExcluir
  11. Camila, obrigada!
    Eu uso o Picmonkey... só coloco um filtro, arredondo as bordas e coloco a semana e a marca d'água do blog :) Parece muita coisa, mas dois minutos dá conta ^^ hehehehe

    ResponderExcluir
  12. Obrigada, Thaís *-* Escolhi uma rosa que já estava caindo da roseira... daí limpei ela (sim, eu limpei mesmo... com um papel toalha ><), arrumei as pétalas e joguei um pouco de água - ela ficou LINDA nas fotos, né?!

    ResponderExcluir
  13. DEIXEI PARA SABADO OU DOMINGO, QUERO CENÁRIOS MAIS CONDIZENTES COM OS LIVROS LIDOS, KKK

    ResponderExcluir
  14. Vou ficar aguardando ansiosamente, Leninha!

    ResponderExcluir
  15. Ano que vem eu com certeza vou participar desse projeto! heheheh


    As fotos sao lindas demais e se vc for ver, é meio que um diário de leitura já que eu nao resenho tudo o que leio! heheheh


    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Amanda, faça sim! É uma delícia - eu estou achando muito bacana de fazer :D

    Eu não tinha pensado por esse lado, mas acaba sendo um diário de leitura mesmo ^^

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥