quinta-feira, 14 de março de 2013

Leitura Aleatória #56

A lei para a Leitura Aleatória dessa semana é: 2-50.


Leitura Aleatória é uma brincadeira semanal livremente baseada nas brincadeiras semelhantes postadas pelo skoob em redes sociais tais como twitter e facebook. A brincadeira foi adaptada para o blog Nanie's World e é bem simples. Toda semana dois números serão sorteados (com a ajuda do site random.org).
O primeiro número será sempre algo entre 1 e 3 e representa: primeira frase (1), última frase (3), qualquer frase (2). O segundo número será sempre algo entre 15 e 250 e representa a página do livro.
Para brincar, basta seguir a lei e pegar a primeira/última/qualquer frase completa da página sorteada e postar aqui no blog!

Ou seja, essa semana basta você abrir o livro que está lendo na página 50 e copiar qualquer frase completa (que comece e termine) que apareça nessa página!

"Gosto tanto de mim mesma que estou planejando passar o resto da minha vida comigo."
A Vez da Minha Vida, de Cecelia Ahern
Até que enfim estou progredindo nessa leitura! Não que o começo tenha sido ruim... é só que marquei o livro como "lendo" no Skoob mas não iniciei, de fato, a leitura... fiquei postergando, postergando e agora que comecei, não consigo mais parar - porque é bom demais!

Compartilhe a sua leitura também! 

PS: Caso você ainda não tenha chegado na página sorteada, a Nanie indica que você utilize o último livro que leu para participar da brincadeira (o famoso faça o que eu digo e não o que eu faço). Afinal de contas, não quero ninguém dizendo que pegou spoiler por minha causa.

23 comentários:

  1. Ahhhh que legal Nanie, curti a leitura aleatória, acho que vou adaptar para o instagram, pode? rs
    Enquanto isso, vou deixar aqui minha citação:
    "Ele deu um suspiro e beliscou a ponta do nariz como se tentasse se livrar de uma dor de cabeça." - O orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares, Ransom Riggs"


    Beijos


    Ana - www.euleitora.com.br
    @blogeuleitora

    ResponderExcluir
  2. Ana, é uma brincadeira baseada na que o Skoob costuma fazer em suas redes sociais. Claro que pode adaptar :)


    Ah, achei essa frase muito divertida! E adorei o título desse livro - ele é bom?

    ResponderExcluir
  3. Vixe...quanto tempo não passo aqui....então vamos lá!




    Página 50? Qualquer frase? Hum...vamos ver se hoje eu arrumo uma boa aqui, perae...






    "Saphira bateu as asas duas vezes, com força, e eles emergiram da fumaça para a luz do sol e voaram alto sobre as ruas salpicadas de fogo da cidade" - Herança, Christopher Paolini

    ResponderExcluir
  4. Muito tempo mesmo, Thiago - você anda super sumido, hein?! Nem aparece mais no twitter...



    Conseguiu uma frase muito boa, hein?!

    ResponderExcluir
  5. Bem legal a sua frase!
    Eu ainda estou com os mesmos livros da semana passada. Sem tempo pra ler :(

    "The food, everyone had always said, was abominable."

    The Cat Who Knew Shakespeare, de Lilian Jackson Braun.

    Frase blé.

    "Entendiam as dificuldades um do outro sem necessitarem de trocar uma palavra sobre o assunto."
    -Um Amor Quase Perfeito, de Sherry Thomas

    ResponderExcluir
  6. Aquilo veio como um choque.Coltrain nunca tinha visto Lou chorar até aquele dia e não podia imaginá-la triste por sua causa, nem por qualquer de suas explosões temperamentais.

    Primavera do amor - Diana Palmer

    ResponderExcluir
  7. Vamos lá... como sempre não é bem o livro que estou lendo, mas o que estou preparando para disponibilizar aos usuários da biblioteca. Gostei do estilo!

    "O cheiro difuso de morte foi substituído por um odor forte e penetrante. Antes que Amanda tivesse tempo de fefiní-lo, o estômago reagiu."
    Anjos Caídos - Asa Schwartz

    ResponderExcluir
  8. Pois é....trabalho e faculdade, mudei meu horário agora mal entro na net =\
    Leio a maioria dos blogs por email e tals...
    Ah, o twitter eu deletei...e reativei um bem antigo que eu tinha/tenho. Mas também raramente to por lá. XD
    Preciso voltar a seguir todo mundo, mas o tempo tá escasso...
    Viu...só posto frase boa!

    ResponderExcluir
  9. Thaís, tempo está se tornando um artigo de luxo... hahahah


    Ah... nem achei a frase blé... a comida é que deve ser blé >< hahahahha
    E a segunda frase é linda =D Adorei!

    ResponderExcluir
  10. Thiago, sei como é isso... a falta de tempo hoje é um problema crônico que assola muita gente!



    Uia... por que desativou?


    aahhah só frases boas :)

    ResponderExcluir
  11. Pois é, e eu que queria ter mais tempo e não consegui =/

    Agora até ler não to lendo muito...digo, ontem fiquei até uma da manhã lendo, mas tá mais devagar a leitura =/

    Desativei pq...sou de lua. XD
    Reativei um outro que já tinha bloqueado e desativado (pq tinha gente chata que não tinha o que fazer e ficava lá lendo o que escrevia e cuidando da minha vida)...mas tweeto muito pouco dele também, por conta da falta do tempo.

    Uma hora eu pego e procuro todo mundo que seguia no outro e sigo por lá...incluindo você. ^^

    ResponderExcluir
  12. Thiago, sei como é isso - eu também sou bastante de fases >< hahaha

    ResponderExcluir
  13. Bem, vejamos...
    "Mesmo na Alemanha, elas se tornariam belíssimas vampiras ou, pelo menos, semivampiras. Disso Mihai Tepes tinha certeza. Estava no sangue. "
    As irmãs vampiras - uma delícia de amiga.
    Ainda não cheguei nessa parte!!

    ResponderExcluir
  14. " - Para o abismo com as bruxarias! - ele retrucou, em meio à tormenta de risadas cruéis. - Vou fazê-la sangrar, agora não só pelos pulsos." (A Batalha do Apocalipse - Eduardo Spohr)


    Forte né?

    ResponderExcluir
  15. Cristiane, nunca tinha ouvido falar desse livro!

    ResponderExcluir
  16. Bota forte nisso, Vanessa! Esse livro é bem bacana :)

    ResponderExcluir
  17. Eu estou gostando muito...mas ele é enorme...rs. Acho que pela complexidade ele se torna ainda maior...rs.

    ResponderExcluir
  18. Vanessa, ele é bem grande mesmo e embora seja uma delícia, a leitura é um tanto lenta...

    ResponderExcluir
  19. Nem deu vontade de participar da brincadeira essa semana =/
    Não estou gostando muito do livro e estou me arrastando p ler.


    "Sonea recostou-se na parede, os joelhos perdendo a força enquanto lhe surgia, diante dos olhos, a memória de um cadáver carbonizado."


    O clã dos magos.

    ResponderExcluir
  20. Ariana, não está gostando desse livro? Eu gostei demais *-*

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥