quinta-feira, 7 de março de 2013

Leitura Aleatória #55

A lei para a Leitura Aleatória dessa semana é: 2-140.


Leitura Aleatória é uma brincadeira semanal livremente baseada nas brincadeiras semelhantes postadas pelo skoob em redes sociais tais como twitter e facebook. A brincadeira foi adaptada para o blog Nanie's World e é bem simples. Toda semana dois números serão sorteados (com a ajuda do site random.org).
O primeiro número será sempre algo entre 1 e 3 e representa: primeira frase (1), última frase (3), qualquer frase (2). O segundo número será sempre algo entre 15 e 250 e representa a página do livro.
Para brincar, basta seguir a lei e pegar a primeira/última/qualquer frase completa da página sorteada e postar aqui no blog!

Ou seja, essa semana basta você abrir o livro que está lendo na página 140 e copiar qualquer frase completa (que comece e termine) que apareça nessa página!

"A névoa que brotava do interior o cobriu de imediato até a cintura."
O Príncipe da Névoa, de Carlos Ruiz Zafón
Não deu para escolher a melhor frase da página porque eu ainda não cheguei a essa página!
Então, eu só passei o olho por alto para não pegar spoiler e achei que essa frase, apesar de não dizer muita coisa, é ótima para ilustrar o livro!

Compartilhe a sua leitura também! 

PS: Caso você ainda não tenha chegado na página sorteada, a Nanie indica que você utilize o último livro que leu para participar da brincadeira (o famoso faça o que eu digo e não o que eu faço). Afinal de contas, não quero ninguém dizendo que pegou spoiler por minha causa.

10 comentários:

  1. "Tinham construído uma fachada amigável perante os outros, mas o que se passaria por trás das portas fechadas?"
    - Um Amor Quase Perfeito, de Sherry Thomas


    "Depois, inevitavelmente, ela focou na fotografia de Bruno, de uniforme, rindo e se espreguiçando às margens de um rio anônimo, com uma feliz Katarina, tirando seus longos cabelos louros de cima dos olhos geralmente tristes. "
    -Bruno, chefe de polícia, de Martin Walker


    ' "Good afternoon", said the caller in a cheerful high-pitched voice voice. "Do you have any mouseholes you want plugged?"
    The Cat Who Knew Shakespeare, de Lilian Jackson Braun
    Não chegeui nessa página e não faço a mínima idéia do que se trata, rs




    ^.^

    ResponderExcluir
  2. Eita, meu livro não tem página 140! Oo
    É Jogador numero 1, e a 140 é virada de capítulo, não tem página escrita =/
    Essa vou ter de passar...

    ResponderExcluir
  3. Cristiane, isso acontece de vez em quando ^^ Quando é comigo, eu pego a página seguinte :D

    ResponderExcluir
  4. Thaís, a primeira é beeem legal ^^

    A segunda, não tanto. E a terceira? Bom, ela não faz muito sentido, né?! hahahahaha

    ResponderExcluir
  5. "-Estou feliz por finalmente tê-lo conhecido Pat." O Lado Bom da Vida" Mattew Quick

    ResponderExcluir
  6. "E naquela noite eles transmitiam uma merda sacra tocada num acordeão que feria a cabeça de Barbie. Parecia polca tocada por uma orquestra morrendo de peste bubônica."


    Livrinho liiiindooooo XD
    Sob a redoma - King


    Como eu não comecei outro ainda foi ele de novo ^^

    ResponderExcluir
  7. Ariana, eu adorei essa citação *-*


    Ah, esse livro é bom demais \o/ Não é à toa que o King é o mestre ^^

    ResponderExcluir
  8. "Foi por algum motivo que Sterling e eu fizemos um pacto de nos reinventarmos",


    Esperando por Você, Susane Colasanti.


    Estou gostando do livro, mas Sterling?? Será que é um nome normal nos EUA? hehe...

    ResponderExcluir
  9. Juliana, gostei da frase \o/ Não sei se Sterling é um nome comum... mas Nauane definitivamente não é um nome comum no Brasil (e nem em lugar algum do mundo, até onde posso dizer) e mesmo assim é o meu nome >< hjahahhahaha

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥