sexta-feira, 29 de março de 2013

Como andam os desafios desse blog


Será que a Nanie ainda lembra que está participando de alguns desafios esse ano?


Claro que lembro! Só não consegui bater nenhum ainda... Mas estou a caminho.
Entre projetos e desafios, esse ano o Nanie's World está envolvido em quatro diferentes propostas e todas são bastante extensas e demoradas, portanto achei que seria uma boa ideia fazer esse post para mostrar o andamento delas.

O nome dos projetos está linkado para suas páginas aqui no blog, onde você poderá acompanhar o meu progresso e logo abaixo eu falo um pouquinho sobre o andamento deles.

52 Weeks de Fotografia: 
Acho que esse é o projeto cujo andamento fica mais visível, já que toda semana posto novas fotos.
Não pensei que seria tão divertido participar desse projeto e apesar de ter que espremer meu cérebro toda semana para conseguir fotos bacanas (e por que não consegue, Nanie? Poxa, gente, estou me esforçando!) estou adorando participar.
Essa semana postei as fotos da 12ª semana do projeto - dá para acreditar?

Estou aproveitando para colocar também no final do mês as fotos do antes e depois, para que os leitores do blog passam ver como eram as imagens antes do tratamento digital.

Esse projeto é puro deleite!


Metas para 2013: 
Foram muitas as metas que eu estipulei para esse ano, mas estou conseguindo me manter na linha para cumpri-las!
Só estou deixando a desejar no quesito de falar sobre os filmes e séries que assisto... mas vou tentar melhor isso agora em Abril!


Desafio Realmente Desafiante: 
Esse desafio me tira dos eixos, mas também me diverte! E com o pessoal me auxiliando a escolher as leituras com o Escolha Para a Nanie fica ainda melhor.
À princípio eu achei que seria possível cumprir apenas 16 dos 18 itens propostos, mas sem querer acabei descobrindo um livro que encaixava em um dos itens que eu já havia considerado como impossível - foi uma surpresa bem bacana!
Atualmente estou com quatro itens riscados da lista e o quinto não irá demorar!


Desafio de A a Z: 
Esse era o desafio mais fácil. Ao menos, era o que parecia à princípio, mas agora começa a ficar realmente difícil. Vamos ver se eu consigo bater esse desafio, já que agora será difícil encontrar autores e títulos que se encaixem nas opções restantes.
Em autores, eu ainda preciso das letras: D, E, G, H, K, L, N, O, P, Q, U, W, X, Y.
Em autores, ainda busco títulos com as letras: J, K, Q, R, U, W, X, Y, Z.
Eu quero muito bater esse desafio!


É isso aí! Ainda tenho muito 2013 para conseguir cumprir esses projetos e vou continuar firme em cima deles!



3 comentários:

  1. Cristiane, eu também adoro =D É um dos que acho mais bacanas!

    ResponderExcluir
  2. Força, Nanie!!
    Estou meio atrasada com o DRD! Li 4 livros até agora, mas empaquei!! hehe
    Beijos
    Camis

    ResponderExcluir
  3. Camis, eu só li quatro livros do DRD também >< hahahah Mas nem acho que esteja atrasada - acho que está até legal ^^

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥