domingo, 31 de março de 2013

Chegou para a Nanie #134

Veja o que chegou aqui em casa essa semana, as promoções ativas, as resenhas publicadas no blog e os livros mais vendidos da semana!
A coluna "Chegou para a Nanie" é uma coluna semanal que aparece aqui no blog para mostrar tudo o que chegou para mim, de parcerias, presentes e compras! É baseada na coluna "In My Mailbox", do blog The Story Siren. Sempre aos domingos, aqui no Nanie's World.

Hoje é domingo de Páscoa!
Quer esse dia tenha para você algum significado religioso ou não, quer tenha significado gastronômico (chocolate *-*) ou não... Que seja um dia de muita felicidade e que você o aproveite para se reunir com sua família!



Ponte de Outono, de Takashi Matsuoka
Cortesia editora Bertrand Brasil

Prova do livro A Elite, de Kiera Cass
Cortesia da editora Seguinte

Livros que chegaram essa semana

O livro Pontes de Outono é o primeiro que recebo enquanto parceira da editora Bertrand Brasil (já havia recebido outros livros da editora em parceria, mas porque era parceira do grupo editorial Record e não especificamente desse selo). 
Essa história já figurava entre os meus desejados há um bom tempo e agora, finalmente, poderei lê-la. Espero que seja realmente incrível.

A Elite! O segundo livro dessa série deliciosa será lançado no Brasil simultaneamente ao Estados Unidos e eu sou uma das privilegiadas que poderão lê-lo antes do lançamento! Eu amei essa série e estou muito, muito ansiosa para conferir o segundo livro. 
Estou lendo o conto que foi lançado gratuitamente pela editora e logo depois engato nessa leitura porque a curiosidade é grande!



Ok, isso realmente não é do interesse de vocês (ou talvez seja... quem sabe), mas eu resolvi compartilhar mesmo assim!
Essa semana eu comecei a ter aulas de costura! Vai ter que ser bem aos pouquinhos, principalmente por causa da falta de tempo, mas acho que vai ser bem bacana. O resultado da primeira aula foi feito com retalhos velhos de pano e são uma almofadinha de alfinetes, o Needu, que eu vou aproveitar e a Pattie, que é uma estrelinha super simpática que não serve para nada e que eu tenho que jogar fora, mas ainda não tive coragem para isso. Porque esses olhos dela são simplesmente bonitinhos demais e me impedem... 


Sessão de publicidade. 
Sempre que tiver alguma propaganda (bacana, claro! Não vou indicar coisas ruins), posto aqui!

Sem propagandas essa semana!


Tem promoção no blog? Tem sim, senhor! 
Então aproveite para participar! Dois dos sorteios abaixo terminam HOJE, então corram!






Toda semana é iniciada aqui no blog com uma citação bem bacana de um dos livros já resenhados no Nanie's World! 
Que tal conferir qual foi a da semana passada?! 

Amanhã mesmo já tem uma nova citação por aqui.



Adoro poder ver a participação de vocês no Leitura Aleatória, é sem sombra de dúvidas a parte mais divertida da brincadeira.
Se você ainda não deixou sua participação, ainda dá tempo: basta clicar na imagem abaixo!



Escolha para a Nanie é uma coluna que mora bem no meu coração!
Clique na imagem abaixo e me ajude a escolher a próxima leitura (ou vote noa barra lateral do blog).



Projeto 52 Weeks indo super bem (estou me divertindo bastante com esses posts).
Ai, que delícia é participar desse projeto - mais bacana a cada semana.



Separei alguns links bem interessantes! 
Aliás, estou me empolgando com o que vejo por aí e já separo para mostrar aqui no blog. Espero que vocês estejam curtindo as indicações.



Semana bastante ocupada, não deu tempo de passar aqui no blog?! Não tem problema. Clique nas imagens abaixo para conferir as resenhas que foram postadas no blog durante a semana:





Agora aqui no blog você também vê indicação de filmes e séries. 

Sem filmes ou séries essa semana.


 Livros mais vendidos dessa semana, segundo o site da revista Veja:

1º Cinquenta Tons de Cinza, de E.L. James - Intrínseca
2º O Lado Bom da Vida, de Matthew Quick - Intrínseca 
3º Cinquenta Tons de Liberdade, de E.L. James - Intrínseca
4º Cinquenta Tons Mais Escuros, de E.L. James - Intrínseca
5º Toda Poesia, de Paulo Leminski - Companhia das Letras
6º Garota Exemplar, de Gillian Flynn 
7º Uma Curva na Estrada, de Nicholas Sparks - Arqueiro
8º A Culpa é das Estrelas, de John Gree - Intrínseca 
9º Profundamente Sua, de Sylvia Day - Paralela
10º Toda Sua, de Sylvia Day - Paralela
11º Morte Súbita, de J.K. Rowling - Nova Fronteira 
12º A Travessia, de William P. Young - Arqueiro 
13º The Walking Dead - O Caminho para Woodbury - Galera
14º O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry - Agir 
15º O Inferno de Gabriel, de Sylvain Reynard - Arqueiro
16º Finale, de Becca Fitzpatrick - Intrínseca
17º Jogos Vorazes, de Suzanne Collins - Rocco 
18º As Vantagens de Ser Invisível, de Stephen Chbosky - Rocco
19º Dezesseis Luas, de Margaret Stohl e Kami Garcia - Galera
20º Em Chamas, de Suzanne Collins - Rocco 

- Eu confesso que tinha esperanças de ver outro livro na primeira posição da lista: santa ingenuidade!

- Jogos Vorazes está de volta?
Acho que isso se deve às notícias que estão saindo sobre o segundo filme, certo? Em Chamas também conseguiu abocanhar o seu lugar dentre os mais vendidos.

- Apesar de tudo, ainda continuo tendo lido oito dos vinte livros da lista. Será que um dia chega a dez?

10 comentários:

  1. OIie, adorei a prova de A Elite e os marcadores são lindos !!

    Beijos

    Raíssa Lis

    Flor de Lis -http://florderaissalis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A Elite *_* Estou loucaaaa pra ler! rsrs

    Boa Pascoa! Bjo.

    ResponderExcluir
  3. A Elite!!!!!! OMG!!!!! LINDOOOOOOOOOO EU QUERO VOCÊÊÊÊÊ!!! xD

    Muito bom esse livro, preciso do meu! Mega aguardado!

    ResponderExcluir
  4. Estou ansiosa pela leitura, Raíssa *-*

    ResponderExcluir
  5. Daniela, estou ansiosa pela leitura *-* Quero muito conferir esse livro! Depois de ter lido O Príncipe, então...

    ResponderExcluir
  6. Cristiane, vou saber se é bom essa semana \o/ ahahahah estou ansiosa pela leitura!

    ResponderExcluir
  7. Vc ta bem lendo 8, rss
    eu estou com 3,5 livros lidos dessa lista.
    (É... Abandonei mas nem vou te dizer qual =X)
    Bjuuuss

    ResponderExcluir
  8. Ariana, isso é verdade - eu até que li bastante coisa! Essa é meio que uma vontade sem sentido >< hahhaha


    Ah, não faça isso! Me diga qual foi #curiosa

    ResponderExcluir
  9. Cinquenta tons...
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Tinha que ser, Ariana kkkkkk Esse eu nem comecei a ler O.o

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥