terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Week #07

7ª semana do projeto.
Novamente estou muito, muito, muito satisfeita com o resultado das fotos que tirei! E participar desse projeto está sendo uma delícia enorme.

Por um Momento Apenas, de Bella Andre

Starters, de Lissa Price

O Labirinto dos Ossos, de Rick Riordan

Você está esperando o que para participar desse projeto também?
Garanto que é super divertido!


O projeto por aí:

- Uma Conversa Sobre Livros
- Mimos Literários
- Um Romance, Um Sonho
- Sempre Romântica

7 comentários:

  1. Oi Nanie!!

    Também estou adorando este projeto, acho tão inspirador e divertido.

    Sempre procuro uns ângulos diferentes.

    Amei a 2ª foto <3

    parabéns!!!

    fabi

    Um romance, um sonho...

    ResponderExcluir
  2. É muito gostoso participar, Fabiana! Estou me divertindo horrores ^^

    ResponderExcluir
  3. Amanda, às vezes dá um trabalhinho mesmo... porque tem que tirar uma foto (eu tiro várias, mas só precisa de uma) toda semana... daí tem que ter um certo comprometimento e gastar um pouquinho de tempo... mas é SUPER legal :)

    ResponderExcluir
  4. E eu estou gostando bastante das suas fotos.
    =*

    ResponderExcluir
  5. Ah, que delícia ouvir/ler isso, Carissa :D Muito obrigada!



    (Mas, no fundo, eu sei que elas não são lá grandes coisas...)

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥