terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Série: The Big Bang Theory (TBBT)


Nerds podem ser divertidos. Muito divertidos!



Não, essa não é a minha série favorita (já contei aqui no blog que a minha preferida é How I Met Your Mother), mas eu gosto demais dessa turma de nerds e me divirto à beça com as suas trapalhadas.

"Our whole universe was in a hot dense state, then nearly fourteen billion years ago the expation started. Wait... The Earth began to cool, the Autotrophs began to drool, Neanderthals develop tools, we built a wall (we built the pyramids). Math, Science, History, unravelling the mysteries: That all started with the Big Bang!"

Vai me dizer que nunca cantou essa musiquinha?! Eu só berro ela no início de CADA episódio.

Se você nunca viu essa série, certamente está perdendo uma das mais hilárias da atualidade.
The Big Bang Theory fala de um grupo de quatro amigos - um mais nerd do que o outro (ok, isso não é bem verdade, ninguém é pior - ou mais engraçado - que Sheldon).
Dois deles dividem um apartamento, outro ainda mora com a mãe e o quarto é incapaz de falar na frente de mulheres.
A série começa quando uma atriz - Penny - se muda para o apartamento em frente ao de Sheldon e Leonard - e o segundo cai de amores pela linda vizinha.


Uma das coisas mais engraçadas da série é justamente a inclusão de Penny ao grupo. Ela é uma garçonete que está tentando se tornar atriz e não entende NADA do mundo nerd (ao menos, não no início da série). É muito divertido acompanhar a garota tentando compreender, ao menos um pouco, as loucuras dos quatro aficionados por ciência, quadrinhos, Star Wars, games e outras maluquices.

Não dá para descrever o quanto gosto de cada um dos personagens... entretanto, de longe, o mais engraçado é o Sheldon.
O cara tem as manias mais estranhas e falta a ele qualquer habilidade social. Perto dele, qualquer pessoa é um sucesso social.
Ele é o responsável por me fazer das as risadas mais altas e tirar todo o estresse acumulado de minhas costas.


A série já está na sexta temporada e ainda continua muito engraçada- eu adoro acompanhá-la. Cada episódio tem apenas vinte minutos, então dá para chegar à sexta temporada rapidinho.Dê uma chance ao mundo nerd e se divirta horrores!






10 comentários:

  1. Eu AMO essa série Nanie, é uma das minhas queridinhas <3
    Adorei o seu post, explicou de forma bem simples como a série funciona.


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanie!
    Eu amo, amo, amo TBBT... =)

    Ahhh
    Tem como não amar esses nerds? Sou muito fã!

    Hoje, é a série que mais vejo!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Juh, essa série é muito divertida, né?!

    ResponderExcluir
  4. Lívia, eu acho essa série bastante divertida e dou muitas risadas com ela :)

    ResponderExcluir
  5. Oi, Nanie.
    TBBT é uma das séries que me faz largar tudo e sentar na frente da TV.
    Acho que já vi todos os capítulos até hoje, mas não me importo em vê-los outra vez!
    beijos
    Camis

    ResponderExcluir
  6. Apesar de já ter ouvido falar (mto) dessa série ainda não peguei p acompanhar.
    Acho que estou perdendo mto com isso =X

    ResponderExcluir
  7. Camila, é assim comigo também - é tão engraçado, né?! hehehe

    ResponderExcluir
  8. Ariana, é ÓTIMA! Se você começar a assistir, tenho certeza que não vai parar até terminar :)

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bom?
    Eu adoro essa série, e simplesmente ótima, morro de rir com todos, principalmente com o Sheldon, quem ainda não viu, não sabe o que ta perdendo mesmo.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Essa série é super divertida, né?!

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥