sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Links Interessantes


Confira alguns links bacanas com os quais cruzei por aí!


Uau, Nanie, uma nova coluna?!
Não, peraí... eu sei que sou empolgada em deixar algumas coisas fixas aqui no blog. Mas, por enquanto, isso não é uma coluna. Nem sei se vou postar novamente.

Então por que está aqui?! Porque eu queria compartilhar com vocês alguns links que achei interessante durante essa semana. Um monte de coisas misturadas.
Espero que gostem!

- Ensaio fotográfico de bebê baseado nos contos de fadas:
Uma linda bebê foi fotografada caracterizada como as heroínas de alguns famosos contos de fadas. A coisa mais fofa do mundo!

- Autor do livro sobre o maior incêndio no Brasil compara o que aconteceu no Gran Circo Norte-Americano em Niterói e a tragédia na boate Kiss em Santa Maria:
Um assunto que foi amplamente discutido essa semana. No dia que a tragédia ocorreu, eu fiquei com isso na cabeça e até deixei de ler várias reportagens porque já estava me sentindo muito mal (e isso porque eu nem conhecia ninguém que foi atingido - direta ou indiretamente), mas essa reportagem é mesmo muito boa porque toca em um ponto que dói. Segundo o autor, as autoridades brasileiras não aprenderam nada em 52 anos e isso não é mentira! Agora a mídia está fazendo um grande estardalhaço, mas eu espero que alguma medida real seja tomada para que novas tragédias não ocorram - e apenas em boates, mas em outras áreas também.

- Dicas para ser um usuário amado pelos profissionais de TI:
Um texto bem bacana que te ensina como ser um bom usuário na hora que precisar do apoio de um profissional da área.

- Curta Paperman está disponível online:
Eu vi o curta quando fui aos cinemas ver Detona Ralph. É uma gracinha! Agora ele está disponível na internet e você também pode assisti-lo.

- Perfil no twitter Poor Joke Paul:
É um perfil que fica postando piadinhas engraçadas - principalmente frases com duplo sentido. É meio bobo, mas eu morro de rir.
Quem sabe você também não gosta, né?!

- Wordsmith:
Eu assino o Wordsmith há um tempão. Todo dia eles mandam uma palavra diferente por email - mostram a pronúncia, o significado, a origem e utilização da palavra em alguma frase (sempre palavras em inglês). Para quem gosta da língua é muito bacana, porque eles sempre usam palavras diferentes e poucos usadas.

Quem sabe não volto algum dia com outros links, né?! Espero que curtam esses que eu postei aqui hoje!


P.S.: Desculpem pelo banner... Eu fui procurar uma imagem para fazer um banner e fiquei pensando: "o que seria bom para representar links?" e não conseguia tirar o Link da cabeça... daí resolvi usar ele mesmo. A piadinha é infame, mas eu não resisti a ela.
A imagem do Link que eu usei, pasmem, peguei em um blog que diz odiar o Link cartoonizado assim. Uma pena, eu acho ele uma gracinha desse jeito!

6 comentários:

  1. Okay, não sou de babar em fotos de bebês mas... Que coisa linda é essa de Chapeuzinho Vermelho? Não tem como resistir!

    Livráticos

    ResponderExcluir
  2. Amanda, e realmente uma lindeza, né?! Eu também não resisti - achei a coisa mais fofa do mundo. E ela está tão natural em todas as fotos que achei genial! Parece que é o mundo dela mesmo :D

    ResponderExcluir
  3. Esse curta é lindo mesmo!

    beijos,
    Luciana
    http://folhasdesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Luciana, eu achei uma gracinha *-* Amei quando vi no cinema :D

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, meu post entre os links sugeridos o/

    Que fofura essa bebê, gente ^^

    ResponderExcluir
  6. Cíntia, adorei o seu post, eu disse ><

    Não é a coisa mais linda e fofuxa?! Quando eu tiver um bebê vou querer fotos assim para ele \o/ heheheheh

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥