segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Citação da Semana #44

A melhor forma de começar a semana é com uma inesquecível citação retirada de um dos livros já resenhados aqui no blog! Confira.


"Nada acumulamos além de memórias."

- A Promessa, de Richard Paul Evans - Lua de Papel, 2011 (2010)

Já dizia meu pai "caixão não tem gaveta" (embora você possa colocar uma no seu, se assim desejar). E isso quer dizer simplesmente que levamos aquilo que vivemos e não aquilo que acumulamos.

Não vamos dar uma de dragões e começar a acumular bens e mais bens... Antes, vamos viver e acumular memórias - guardar momentos.
Mas não viva apenas do passado - aproveite o presente também!

PS: Só depois que escolhi a frase percebi que é a citação veio do mesmo livro da semana passada.

7 comentários:

  1. Que bonito e verdadeiro <3

    ResponderExcluir
  2. Rê, dá uma sensação ótima quando nos livramos de "tralhas", né?! A gente fica até mais leve :D

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de guardar umas tralhinhas... mas por conta de me remeter a boas lembranças não por valor monetário. =D
    Memórias são essenciais para nossa sanidade.
    Adorei a citação.

    ResponderExcluir
  4. Danielle, eu também de vez em quando pego algumas tralhas guardadas aqui em casa >< heheh Mas sempre que possível gosto de me desfazer da maior parte e guardar apenas as memórias ^^

    ResponderExcluir
  5. Eu sou do tipo que guarda até um certo ponto, se percebo que está entulhando e atrapalhando a minha vida não tenho pena de me desfazer.

    ResponderExcluir
  6. Cris, acho que todo mundo sempre guarda um pouquinho. Eu guardo. Mas sou como você, quando percebo que começa a me atrapalhar - em qualquer sentido - eu dou um jeito de me livrar.

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥