domingo, 30 de setembro de 2012

Desafio N.I.E.R.C.O. - Setembro

O Desafio N.I.E.R.C.O. é um desafio divertido que eu criei para diversificar as minhas leituras mensais. Em Setembro, felizmente, eu consegui cumpri-lo!

Confira as regras do desafio e se inscreva clicando aqui!

Depois de não ter conseguido cumprir o desafio em Agosto, Setembro foi um mês não exatamente mais tranquilo, mas ainda assim eu consegui ler todos os tipos de livros que me propus. E valeu a pena! As leituras foram muito gostosas e me encantei com as mais diversas histórias.

Segue a lista de leituras de Setembro:
- Pão e Arte, de Ana Lúcia Merege (N, E, O);
- Maçãs Envenenadas, de Lily Archer (I, E, O);
- Predestinados, de Josephine Angelini (I, E, O);
- Invisíveis, de Stef Penney (I, E, O);
- O Começo do Adeus, de Anne Tyler (I, E, O);
- Os Mistérios da Coroa, de Nancy Bilyeau (I, E, O);
- É o Primeiro Dia de Aula... Sempre!, de R. L. Stine (I, E, O);
- A Cidade Sinistra dos Corvos, de Lemony Snicket (I, R, O);
- Bruxas, Bruxos e os Feitiços Mais Cruéis que se Podem Imaginar, de Joseph Jacobs (I, E, C).
- O Cavalo e Seu Menino, de C. S. Lewis (I, R, C - BE);
- Homem-Máquina, de Max Barry (I, E, O);
- O Caminho Para Casa, de Kristin Hannah (I, E, O);
- Jogos Vorazes, de Suzanne Collins (I, E, O).

Lembrando que as letras vêm do nome do desafio N (Nacional), I (Internacional), E (Inédito), R (Releitura), C (Clássico), O (Contemporâneo), além da BE (Melhor Livro), que foi acrescentada em 2012. Ou seja, bastam dois livros para alcançar o desafio, um NEC e um IRO, desde que um dos dois figure da lista de Melhor Livro!
;

2 comentários:

  1. Nanie,
    Muito interessante o Desafio, uma pena que não posso me comprometer, adoraria participar!

    Bjs

    http://www.viajenaleitura.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Thais, é uma pena mesmo >< heheh Quem sabe no futuro, né?!


    Bjos

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥