domingo, 22 de julho de 2012

Chegou para a Nanie #98

Confira o que chegou aqui em casa essa semana, as promoções ativas, as resenhas publicadas no blog e os livros mais vendidos da semana!
A coluna "Chegou para a Nanie" é uma coluna semanal que aparece aqui no blog para mostrar tudo o que chegou para mim, de parcerias, presentes e compras! É baseada na coluna "In My Mailbox", do blog The Story Siren. Sempre aos domingos, aqui no Nanie's World.

Livro Refúgio, de Harlan Coben
Cortesia Arqueiro
Eu adoro Myron Bolitar! Até hoje só conheço Harlan Coben escrevendo aventuras desse personagem. E na primeira vez que vou ler um livro do autor que não é protagonizado pelo irônico detetive, bem... eu vou ler um livro do autor que é protagonizado pelo irônico sobrinho dele! Rá!
Estou muito curiosa para ver como Mickey irá se sair como protagonista.
Adorei que a Arqueiro mandou vários marcadores - minha coleção agradece! Ainda mais com marcadores tão lindos.


Livros A Travessia, de Camila Torrano e O Lobo do Centeio, de Janaina Tokitaka
Cortesia Escrita Fina
Eu não estava esperando nenhum livro da Escrita Fina, já que não havia feito nenhuma solicitação para eles. Então foi mesmo uma surpresa quando cheguei em casa e encontrei um pacote da Escrita Fina esperando por mim. Não resisti a dar uma folheada nas Graphic Novels e quando dei por mim já estava terminando de ler o segundo livro: são mesmo incríveis! Confira as resenhas aqui e aqui.


Livro Um conto de Fadas em Manhattan, de Elisa Puricelli Guerra
Cortesia Galera Record
Esse livro é uma gracinha! Ao menos, a capa e a sinopse me fazem pensar assim. Estou doida para conferir se a história é mesmo tão fofa quanto parece ser.


Livro Princesas e Damas Encantadas, de Joseph Jacobs
Cortesia Martin Claret
Adoro contos de fadas! Aliás, acho que uma das melhores maneiras de se conhecer um povo é conhecendo suas lendas e mitos! Por isso, claro que estou super ansiosa para saber um pouco mais sobre essas lendas celtas - certamente será uma leitura gratificante.


Vocês já viram as promoções do blog?! É, realmente no momento não há nenhuma promoção correndo. Por quê? No post abaixo eu explico - clique na imagem para ler o post.



Semana bastante ocupada, não deu tempo de passar aqui no blog?! Então, deixo o link das resenhas dessa semana para que você possa conferir! Clique nas imagens para acessar as resenhas.






 Livros mais vendidos dessa semana, segundo o site da revista Veja:

1º A Escolha, de Nicholas Sparks - Novo Conceito
2º A Guerra dos Tronos, de George R. R. Martin - LeYa
3º O Casamento, de Nicholas Sparks - Arqueiro
4º Um Homem de Sorte, de Nicholas Sparks - Novo Conceito 
5º O Filho de Netuno, de Rick Riordan - Intrínseca
6º Jogos Vorazes, de Suzanne Collins - Rocco
7º O Festim dos Corvos, de George R. R. Martin - LeYa
8º O Melhor de Mim, de Nicholas Sparks - Arqueiro 
9º Branca de Neve e o Caçador - Novo Conceito
10º O Prisioneiro do Céu, de Carlos Ruiz Zafón - Suma de Letras
11º  Em Chamas, de Suzanne Collins - Rocco
12º A Esperança, de Suzanne Collins - Rocco
13º O Colecionador de Lágrimas, de Augusto Cury - Planeta
14º A Fúria dos Reis, de George R. R. Martin - LeYa
15º Diário de Uma Paixão, de Nicholas Sparks - Novo Conceito 
16º O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry 
17º Um Dia, de David Nicholls - Intrínseca 
18º Querido John, de Nicholas Sparks - Novo Conceito 
19º A Tormenta de Espadas, de George R. R. Martin - LeYa
20º A Cabana, de William P. Young - Sextante

20 comentários:

  1. Lindos seus novos livros!!!
    Quero todos!!! XD
    E os marcadores são mesmo bonitos.
    Achei essa capa colorida e fofinha tão cativante que fiquei com vontade de ler Um conto de fadas em Manhattan. Tb me pergunto se a conclusão é certa baseada na capa. haha
    Mais um livro do Harlan para eu almejar... um dia mato a vontade.
    Essas capas da Martin Claret são muito bem desenhadas!!!
    Boa leitura!!! E bom domingo Nanie.

    ResponderExcluir
  2. Danielle, lindos mesmo, né?! *-* Eu só estou recebendo coisas bacanas :)


    Bom, eu não sei se a capa realmente condiz com o livro, mas pretendo descobrir muito em breve! Eu amo livros infantis, então acho que não vou me decepcionar não =D


    Mais um livro do tio Harlan! Estou doida para ler - amo o autor ^^


    Eu gosto bastante das capas da Martin Claret, até mesmo das antigas :)


    Muito obrigada, querida, e um ótimo domingo para você também!

    ResponderExcluir
  3. Adorei! E eu gosto de livros que tem mitos ou lendas ou conta a história de um povo de modo diferente. Tipo passado de geração para geração. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Acredita que ainda nao li nada do Harlan Coben?... =O

    2 das resenhas eu li essa semana, daqui a pouquinho vou passar nas outras 2. =)

    ResponderExcluir
  5. Suellen, esse livro parece ótimo =D A resenha dele estará aqui no blog em breve!

    ResponderExcluir
  6. Karolyne, nunca leu nada do autor?! Eu só li a série do Myron, mas gostei muito ^^

    ResponderExcluir
  7. Que fofuuxo esse princesas.


    Bacio, Selene Blanchard

    MODA E Eu

    Modaeeu.blogspot.com

    Espero sua visita

    ResponderExcluir
  8. Tb amo livros infanto juvenis (hehe)
    Mas eu me divirto c/ os meninos, claro tem meninas nas histórias. Livros de princesa relacionado diretamente as meninas, não, mas li fazendo meu filme os 3 e amei a escrita da autora, falta o 4.
    bjs
    meninas

    ResponderExcluir
  9. Orquidea, livros infantis são mesmo uma graça, né?!
    Eu ainda não li Fazendo Meu Filme, mas todo mundo fala maravilhas sobre os livros ^^

    ResponderExcluir
  10. Suas aquisições são sempre diferentes! Adoro isso no seu blog, encontrar resenhas de livros que nunca vi na vida e que me encantam, não só pelo livro, mas pela maneira que vc escreve sobre eles.
    Amo o Nanie's World, sinto falta quando passo alguns dias sem vir aqui.

    ResponderExcluir
  11. Eu confesso ainda não li nada do Coben, mas já ouvi falar tanto do Bolitar que eu tô ficando curiosa. Outro dia vi um dos livros dele por R$ 9,90 na Americanas e só não comprei porque estava mt pobre. rs Se passar lá e ainda estiver este preço vai ficar impossível resistir. Acho que era o "Quando ela se foi", você já leu esse? Recomenda que eu conheça o Bolitar por esta estória?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Ainda não li nada desse autor Harlan Coben, mas ultimamente estou muito curiosa.
    Que tal doar esses marcadores dos livros "resgate do tigre" e o " O casamento" hehehe



    Beijos
    Luciana
    Appromances

    ResponderExcluir
  13. Leninha, eu gosto de ler coisas diferentes, embora também curta ler o que todo mundo anda falando bem por aí =D hahahaha
    Eu também sinto tanta falta de passar nos blogs que eu curto quando estou sem tempo - eu preciso dar um jeito, porque faz muita falta ^^
    Fico muito feliz que você goste do meu cantinho =)

    ResponderExcluir
  14. Nani, ainda falam que os outros livros do Harlan, sem ser da série Bolitar, são melhores! Disso eu não posso falar nada, porque ainda não os li.
    Quando ela se foi é uma boa pedida, mas ainda acho que Alta Tensão é o melhor dele =)

    ResponderExcluir
  15. Luciana, é para quem curte livros policiais, né?! Mas eu adoro =)


    Hahahaha eu troco, que tal?!

    ResponderExcluir
  16. Também recebi o Refúgio *-*
    Não curto muito o Myron, quem sabe o sobrinho dele se sai melhor? :-)


    PS: Essa imagem do fim das promoções é muito depressiva Hahahah

    ResponderExcluir
  17. Confesso q demorei um pouco para identificar o lobo em O Lobo no Centeio... rs Eu via algo tipo um caixão rsrsrs (q doida)
    Princesas e Damas Encantadas é uma graça. Gostei dos contos.
    Estou curiosa com Harlan Coben. Não li nada dele e esse parece bem interessante. Tomara q goste.
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Felipe, eu adoro o Myron *-* Ainda não li outros livros do Harlan que não com o Myron como protagonista então não posso comparar a escrita do autor em outras histórias... sem querer te desanimar, mas eu acho que o Mickey será igualzinho ao tio e falo isso com base em Alta Tensão >< Veremos...


    PS: Não é nada >< É uma imagem bonitinha que lembra mágica \o/
    Ok, tudo bem... talvez não seja uma imagem tãããão feliz assim ><

    ResponderExcluir
  19. Rose, mas parece mesmo um caixão! hahahaahha
    Eu terminei agora há pouco esse livro e achei uma gracinha também - os contos são bem fofos e diferentes ^^
    Eu adoro o Harlan e estou ansiosa para ler esse novo livro do autor ^^ Espero curtir!

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥