quinta-feira, 8 de março de 2012

Promoção Glimmerglass

Que tal levar para casa o primeiro livro da série Faeriewalker?

Aqui no blog você já conferiu as resenhas dois dois primeiros livros da série: Glimmerglass e Shadowspell. Agora pode levar o primeiro para casa!

Regras:
- Curtir a página da Universo dos Livros no Facebook (clique aqui);
- Curtir a página da série Faeriewalker no Facebook (clique aqui);
- Clicar na aba promoção da página do blog no Facebook e no botão "Quero Participar" até o dia 30/03/2012 (clique aqui).

Resultado:
O resultado será publicado aqui no blog no dia 31/03/2012 e o ganhador terá 72 horas para entrar em contato informando nome completo e endereço para envio do livro.
O livro será enviado diretamente pela editora Universo dos Livros e, por isso, somente serão aceitos endereços de entrega em território nacional.
Qualquer dúvida poderá ser sanada enviando uma mensagem pelo formulário de contato.
Boa Sorte!

33 comentários:

  1. Adorei a promo Nanie!
     Já estou participando e torcendo muito pra ganhar!

    ResponderExcluir
  2. Bárbara Lorentz Melgaçoquinta-feira, 08 março, 2012

    Oba! Vou tentar, né?
    Acho a capa desse livro tão linda! ^^
    E a história parece ser interessante também :D
    Participando.

    ResponderExcluir
  3. Babi, ao vivo essa capa é ainda mais deslumbrante *-* E a história é muito boa sim ^^
    Boa sorte, querida =)

    ResponderExcluir
  4. Estou participando !!
    Adorei a promo !!!
    Boa sorte pra todos :D
    Beijo, beijo

    ResponderExcluir
  5. Eu quero!!!
    As capas dessa série são lindas, né?
    Torcendo para ganhar Glimmerglass!!!
    Bjs, Nanie!

    ResponderExcluir
  6. Participando

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Rose, as capas são lindas demais mesmo *-*
    Boa sorte ^^

    ResponderExcluir
  8. Participando !! Adorei a promo, quero muito esse livro !!

    ResponderExcluir
  9. participando,espero ganhar

    ResponderExcluir
  10. Participando, Nanie!

    Aaah, por favor, se eu ganhar e não entrar em contato logo, alguém me avise. São muitos blogs e muitas promoções. :O

    Fátima Menezes - @fatimamdhttp://recantodecaliope.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei a promoção e já estou participando, Nanie. Esse livro tem uma capa muito linda!

    Beijos,
    Samy.

    ResponderExcluir
  12. Já tinha achado a capa e o nome do primeiro livro bem bonitos, mas vi agora no face a capa do segundo, e o título tbm, né... Sério, superou, lindo demais...

    ResponderExcluir
  13. Oba, participando!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  14. ah que legal! vou participar sim :)
    fiquei muito curiosa com a série, acho que vou gostar da leitura ^_^

    ResponderExcluir
  15. Boa sorte, Bibs =D
    Eu gosto bastante dessa série ^^

    ResponderExcluir
  16. ahhhhhh participando o/

    ResponderExcluir
  17. To dentro, nem tinha visto essa promo!

    ResponderExcluir
  18. Leninha, acho que se eu desejar boa sorte para você vai ser até maldade com os outros participantes... porque essa Dona Sorte é sua fã >< hehehe Brincadeiras à parte, boa sorte, querida ^^

    ResponderExcluir
  19. Aguardando anciosamente pelo resultado.
    Tomára que seja eu, o vencedor
     

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥