segunda-feira, 12 de março de 2012

Citação da Semana #09

A melhor forma de começar a semana é com uma inesquecível citação retirada de um dos livros já resenhados aqui no blog! Confira.



"Você nunca vai encontrar uma fada em uma feira de ciências. Por quê? Porque a ciência trata de provar teorias e compreender o universo. A ciência distribui todas as coisas em pacotes organizados, lógicos, bem explicados. Os encantados são mágicos, caprichosos, ilógicos e inexplicáveis. A ciência não pode provar a existência dos encantados, então, naturalmente, nós não existimos. Esse tipo de não-crença é fatal para a alma encantada."


- O Rei do Ferro, de Julie Kagawa - Underworld, 2011 (2010)

10 comentários:

  1. rudynalvacorreiasoaressegunda-feira, 12 março, 2012

    Nanie!
    Bela citação.



    Passando para desejar o que há de melhor para todas nós,
    mulheres fortes e uma semana de muitas realizações, cheia de amor no coração,
    luz e paz!


    Cheirinhos         


    Rudy


    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A citação é muito boa, e com certeza faz todo sentido. 
    Você sabe que eu tinha a maior curiosidade de ler esta série, mas não sei por que não tenho mais vontade... 

    ResponderExcluir
  3. Milla, por que perdeu a vontade? Eu gosto muito dessa série - acho incrível a maneira como a autora mistura vários seres encantados diferentes =D

    ResponderExcluir
  4. Ja deu pra perceber que as capas dos livros me encantam primeiro?!
    Essa serie tem capas muito bonitas, entre as mais lindas que ja vi. Quero muito ler, assim que eu terminar com os que tenho aqui. No face da editora eles estão num preço ótimo.

    Adorei a frase da semana!

    ResponderExcluir
  5. Karolyne, acho que com muitas pessoas é assim - afinal de contas, é a primeira coisa que vemos em um livro! 
    As capas dessa série são muito bonitas mesmo =D E as histórias são ótimas ^^

    ResponderExcluir
  6. Não sei explicar direito. Depois que li a trilogia "Jogos Vorazes" eu fiquei um tanto quanto crítica com certas leituras. Desisti de uma série que estava lendo, desisti de um livro de contos que nem cheguei a abrir... Parei pra pensar em tudo aquilo que eu já havia lido, o que estou lendo o que está por ser lido. Achei que a ideia essa série de fadas (que não sei o nome) não me agradaria muito pela maneira como ela trata o assunto. Disseram que é algo meio "Disney". Outra coisa que influenciou também foi a editora que trouxe esta série. Não me agradam o preço e a revisão. Mas isso não é desculpa, porque eu poderia tentar ler em inglês. Acho que realmente eu não estou numa fase de literatura alegre. Quero ler coisas mais profundas, mas que não deixam de ser YA. "Jogos Vorazes" me proporcionou exatamente isso. Pode ser apenas uma fase, mas no momento não me vejo lendo este livro/série.

    ResponderExcluir
  7. Milla, entendi! O livro não é desses mais "profundos" mesmo não ><

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥