sábado, 1 de outubro de 2011

Resultado da Promoção O Céu Está Em Todo Lugar


Eu adoro promoções de comentaristas! Não existe forma mais gostosa de presentear alguém... afinal de contas, sempre vai ganhar alguém que deixou seu carinho aqui no blog!

E dessa vez eu me surpreendi com o tanto de carinho que recebi em Setembro - foram mais de 340 comentários nas resenhas do mês! Muito obrigada a todos que estão sempre aqui no blog me fazendo feliz! Eu adoraria poder dar um kit para cada um - seria uma delícia, mas infelizmente eu não posso. Mas todos os meses faço alguma promoção do tipo, então quem sempre está por aqui acaba ganhando sempre também!
Dessa vez eu fiz o sorteio com com ajuda do site random.org e numerei os comentários em ordem crescente de acordo com a resenha e a ordem do comentário feito (do mais antigo para o mais recente). O número sorteado foi:

75

Parabéns, deiare!

Você tem até 05/10 para entrar em contato - via formulário ou email - passando seus dados (nome completo e endereço) para envio do livro!
E se você não ganhou, não precisa ficar triste! No mais tardar na próxima segunda-feira já tem duas novas promoções pintando aqui no blog! Você não pode perder!



6 comentários:

  1. Parabéns,deiare! :) beijos

    ResponderExcluir
  2. Não acredito!!! Eu ganhei!!! Estava louca por esse livro. Obrigada Nanie!!!
    Obrigada meninas! Com certeza vou aproveitar mesmo a leitura.
    Bjos!!!
    Andréia

    ResponderExcluir
  3. Sorte é uma maravilhosa, sabermos que vamos ler um livro que nos permite mergulhar num mundo... sem igual!!!
    Parabéns
    Renata

    ResponderExcluir
  4. Parabéns á ganhadora, que vc desfrute de uma super agradável leitura!

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥