domingo, 2 de outubro de 2011

Promoção: Não Sou Este Tipo de Garota



E hoje vai ao ar uma super promoção: Não sou Este Tipo de Garota (clique aqui para ler a minha resenha desse livro) valendo um kit desse livro tão divertido!
Para participar é simples: basta seguir o blog e comentar nas resenhas postadas em Outubro! Cada resenha em que você comentar (lembrando que comentários anônimos ou com perfis bloqueados não serão validados para o sorteio) conta uma chance no sorteio!


Regras:
- Seguir o blog;
- Comentar em, pelo menos, uma resenha publicada durante o mês de Setembro.


Números Extras:

- Cada comentário vale um número, portanto, mais comentários, mais números extras*.



Atenção: tem que ser seguidor público do blog pelo Google Friends Connect!

Os comentários serão contabilizados no dia 10/11 em ordem crescente - de resenhas e de comentários. Cada comentário receberá um número. Depois, um número será sorteado - com auxílio do site random.org. O resultado saí aqui no blog no dia 11/11 e o sorteado terá até o dia 15/11 para entrar em contato reclamando o prêmio.

É isso mesmo! Não precisa preencher formulário nem nada! Basta comentar nas resenhas que forem publicadas esse mês aqui no blog! 

PS: O envio do kit será por conta do blog Nanie's World, desde que o destino seja em território nacional. Envio para fora do Brasil fica por conta do ganhador.

* Somente um comentário por resenha será válido para cada pessoa. É permitido comentar mais de uma vez na mesma resenha, entretanto, somente o primeiro comentário será válido para o sorteio do kit Não sou Este Tipo de Garota.





Boa Sorte!



14 comentários:

  1. participandoo, vai que eu tenho sorte né *-*

    ResponderExcluir
  2. Opa!, vou participar também... 
    Quem sabe a sorte não me escolhe dessa vez... rs 

    ResponderExcluir
  3. eu quero muuito ! 

    ResponderExcluir
  4. Apaixonadaporromancessegunda-feira, 23 janeiro, 2012

    Adore sua resenha i!Parece ser muito envolvente a história, quero muito ler^^


    Beijos
    Luciana
    Não deixe de visitar o Blog -
    Apaixonada por Romances ou Appromances

    ResponderExcluir
  5. Super participando! Os kits da Novo Conceito estão demais, e o cuidado dos livros também. Seria ótimo ganhá-lo :)

    ResponderExcluir
  6. Angélica Pinheiro Pereirasegunda-feira, 23 janeiro, 2012

    BOA NOITE ٩(-̮̮̃•̃)۶

    Eu demoro pra passar mas não esqueço da visita, estou sempre visitando seu blog, desculpa só não deixar recado sempre mas a visitinha é garantida Adorei a promo acho que participarei dela... Muitas novidades^^ E Como sempre Ótimas matérias!  

    BEIJOS ٩(-̮̮̃-̃)۶
    @AngelKiller_
    http://anime-daiki.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu queria tanto o kit do "O Céu Está em Todo Lugar"!! Acordei beem cedinho só pra ver quem ganhou a promo, mais não fui eu...      mimimi'
    Participando dessa agora, gostei muito desse livro, mais não encontrei em nenhuma livraria da minha cidade.
    Tomara que eu ganhe!! *-*

    ResponderExcluir
  8. Vou tentar de novo....Participando.Bjs Nanie.

    ResponderExcluir
  9. Participando, quem sabe né? :)
    beijos Nanie

    ResponderExcluir
  10. WOAAAAAA!!! *-*
    MEU SONHO DE CONSUMO!!! *o*
    EU QUEROOOOO!!!!
    Huhuahuahuahuha.. XD

    ResponderExcluir
  11. Participando!!!
    Quem sabe dou sorte e levo outra vez...rsrsrs... Não custa nada tentar né?
    Bjos!!!AndréiaSentimento nos Livros

    ResponderExcluir
  12. Oba!!!!! Não ganhei o kit de O Céu Está em Todo Lugar, mas também quero esse livro! Vou concorrer, espero que dessa vez eu ganhe! *-*

    xx

    Only The Strong Survive

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥