domingo, 9 de outubro de 2011

Promoção Cultural - Senhor do Amanhã


Que tal uma promoção com o melhor livro da autora Vanessa Bosso (na minha opinião, claro)? Pois começa hoje a promoção Cultural "Senhor do Amanhã" - valendo um exemplar autografado desse livro maravilhoso (se você ainda não leu a minha resenha, clique aqui e leia agora!).


Regras:
- Seguir o blog;
- Deixar um comentário* nesse post respondendo a pergunta: "Qual a maior conspiração de todos os tempos?".

No dia 26/11, eu irei selecionar as cinco melhores frases para que a autora Vanessa Bosso possa escolher a melhor e definir o vencedor! O que vale na hora de responder é pesquisar um bocado e abusar da criatividade! O prêmio vai para a melhor frase!
* Para deixar mais de um comentário, leia as regras de "Números Extras"!

Números Extras:
- Você pode postar uma frase extra por dia, desde que divulgue a frase abaixo em seu twitter ou facebook:
#PROMOCULTURAL Eu sei qual é a maior conspiração de todos os tempos e vou ganhar Senhor do Amanhã, de @vanbosso  http://bit.ly/n1qwx6  

Boa Sorte!

23 comentários:

  1. A maior conspiração de todos os tempos são pessoas com a cabeça fechada e egoístas, pois se todos se preocupassem com o próximo e fizesse como diz o ditado: "Não faça com o próximo o que não gostaria que fizessem com você" o mundo seria bem melhor e todos poderiamos viver em paz!

    ResponderExcluir
  2. A maior conspiração de todos os tempos são pessoas com a cabeça fechada e egoístas, pois se todos se preocupassem com o próximo e fizesse como diz o ditado: "Não faça com o próximo o que não gostaria que fizessem com você" o mundo seria bem melhor e todos poderiamos viver em paz!

    ResponderExcluir
  3. A maior conspiração de todos os tempos será quando pararem de imprimir livros e passar a usar apenas E-books! :-(

    ResponderExcluir
  4. Boa ideia para essa promoção! "Qual a maior conspiração de todos os tempos?". Eis uma história de conspiração que me fascina... A existência de uma sociedade secreta conhecida como Priorado de Sião, com uma longa história com início em 1099, e tendo como Grão-Mestres de figuras ilustres como Leonardo da Vinci, Isaac Newton, Victor Hugo e Jean Cocteau. O Priorado de Sião protege a dinastia merovíngia, que seriam os descendentes de sangue de Jesus e sua suposta esposa Maria Madalena, que remonta ao rei Davi. A Igreja tentou matar todos os membros da dinastia e seus supostos guardiões, os cátaros e os cavaleiros templários, de modo que os Papas mantiveram o trono através da sucessão apostólica de Pedro, sem medo de ser usurpado por um antipapa de uma sucessão hereditária de Maria Madalena.Essa briga pelos segredos, o que é certo ou errado, que seguirá por muitos milênios, a punição por ser leal a um conceito... Tudo isso me deixa fascinada por conspirações... Principalmente, se forem do tipo que debatem com a Igreja.Quero muito ganhar mais um livro! ***beijos*** Aline leituraestanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. "Qual a maior conspiração de todos os tempos?".Com toda certeza é a do meu cabelo contra mim sempre que preciso sair!!!

    ResponderExcluir
  6. https://twitter.com/#!/AnaLeticiaSilva/statuses/132550012214312960

    A maior conspiração de todos os tempos pode ser aquela que deu plenos poderes a igreja católica durante muiitos séculos, onde ela era a autoridade máxima e soberana

    ResponderExcluir
  7. A maior conspiração de todos os tempos é a que estou armando para conseguir todos os livros da Vanessa Bosso, já tenho o endereço, cpf, RG, numero do sapato e inclusive  o tamanho do sutiã que ela usa. Já estou arrumando meus pauzinhos para unir twitter, facebook, orkut, skoob e google em uma busca incessante por todas as obras. Não haverá no mundo uma mídia que deixe passar em branco essa mega conspiração que será capaz de mover céus e terra e fazer geleiras derreter.E tenho dito.

    ResponderExcluir
  8. A maior conspiração de todos os tempos se encontra no nada, qnd vc acha que nada implica em nada. Vc acha...

    ResponderExcluir
  9. A maior conspiração de todos os tempos foi a mostrada é que a verdade está lá fora e se munindo das novas tecnologias para criar fronteiras para nos dominar... momento misturando Arquivo X e Fringe total...

    ResponderExcluir
  10. "Qual a maior conspiração de todos os tempos?" A maior conspiração de todos os tempos foi a do destino que não me fez casar até agora... poxa... me dá uma chance?

    ResponderExcluir
  11. Apaixonadaporromancessegunda-feira, 23 janeiro, 2012

    Adorei essa promoção ^^
    Vejamos, eu acho que é a "dominação" da igreja católiga, sempre manipulado a verdade a muitos anos hehehe  (ñ sou evangelica não,venho de falimia católico).

    Beijos
    Luciana
    Não deixe de visitar o Blog -
    Apaixonada por Romances ou Appromances

    ResponderExcluir
  12. A maior conspiração de todos os tempos é o guaraná Kuat e a Coca-Cola serem do mesmo fabricante e ficarem se alfinetando nos comerciais para simularem uma concorrência. E olha que funciona!

    ResponderExcluir
  13. A MAIOR CONSPIRAÇÃO DE TODOS OS TEMPOS: é o poder concentrado nas mãos dos Estados Unidos da América. Eles são fortes, mas, claro, tudo começou com trapaças e farsas, com conspirações e aliados. Desde a corrida espacial, onde, estudos podem comprovar que os EUA não foram os primeiros a mandarem sua nação à lua. A conspiração que formaram para os países do Oriente, saindo-se muito bem, pois em resposta (11 de setembro) eles saíram como um "país que merecia seu apoio contra o Oriente". Enfim, entre tantos outros...
    A MAIOR CONSPIRAÇÃO DE TODOS OS TEMPOS: (para mim) é o país: Estados Unidos da América.

    ResponderExcluir
  14. A maior conspiração de todos os tempos é... Bom, se eu te contar terei que te matar.

    ResponderExcluir
  15. A maior conspiração de todos os tempos é os EUA afirmarem que existe armamento de destruição em massa no Iraque, o Sadam dar a entender que sim, a ONU provar que não e mesmo assim uma 2ª Guerra do Golfo acontecer por conta de um "armamento-fantasma" (pura desculpa do Tio Bush)!

    ResponderExcluir
  16. A maior conspiração de todos os tempos é aquela pra me deixar "careca". Já tomei uma infusão de folhas feito índio, já passei babosa e um produto tão fedido que espantava todo mundo ao meu redor, já tomei finasterida e até simpatia eu fiz... e nada. Acho que estão querendo me derrubar!

    @RLEuflauzino

    ResponderExcluir
  17. Ei Nanie, nhaaiii amiguinha eu sou pessima pra esse tipo de promoção #mimimi mas vou tentar pensar em alguma coisa para poder participar tbem.

    beijos querida e sucesso com a promo :)

    ResponderExcluir
  18. Nanie, ADOREI esse tipo de promoção, faz muito tempo que não vejo uma assim, só há sorteios ultimamente...
    Vou pensar direitinho pra dar uma resposta decente ;)

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela promo! =D
    A maior conspiração de todos os tempos, é o Lula apoiar a Dilma e depois querer acabar com o mandato dela...

    ResponderExcluir
  20. A maior conspiração de todos os tempos é a da indústria da moda que faz as mulheres não se aceitarem, se sentirem inferiores, só para consumirem seus produtos. Que transforma o "Espelho, espelho meu, existe alguém mais bonita do que eu?" em "Espelho, espelho meu, existe alguém com mais defeitos do que eu?".

    ResponderExcluir
  21. A maior conspiração de todos os tempos se encontra diluída no sistema, entregue às relações sociais.

    ResponderExcluir
  22. A maior conspiração de todos os tempos foi sem dúvida a primeira conspiração: A serpente mancomunada com a Eva pra fazer Adão comer do fruto proibido no Jardim do Éden. Poxa, assim não tinha quem resistisse! Pobre Adão, não tinha a mínima chance de ter resistido à única mulher da face da Terra.

    PS: Eu pesquisei se a palavra era "malcomunada" ou "mancomunada" e descobri que "malcomunada" (que é o que todo mundo usa) está errado o.O

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥