segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Desafio N.I.E.R.C.O. - Outubro




Confira as regras do desafio e se inscreva clicando aqui!
Vou mostrar para vocês como as minhas leituras se encaixaram na proposta do desafio!
Esse mês foi por pouco que consegui cumprir o desafio >< Só reli um livro no finalzinho do mês... mas ainda assim consegui cumprir!



N: Nacional
- Antes Tarde que Mais Tarde, de Liana Cupini;
- O Imortal, de Vanessa Bosso.


I: Internacional
- Orgulho e Preconceito, de Jane Austen;
- Julieta Imortal, de Stacey Jay;
- O Motivo, de Patrick Ness;
- Noah Foge de Casa, de John Boyne;
- Herdeiro da Escuridão, de Paul Cleave;
- Sashenka, de Simon Montefiore;
- Harry Potter e o Cálice de Fogo, de J. K. Rowling.

E: Inédito
- Antes Tarde que Mais Tarde, de Liana Cupini;
- Orgulho e Preconceito, de Jane Austen;
- Julieta Imortal, de Stacey Jay;
- O Motivo, de Patrick Ness;
- Noah Foge de Casa, de John Boyne;
- O Imortal, de Vanessa Bosso;
- Herdeiro da Escuridão, de Paul Cleave;
- Sashenka, de Simon Montefiore.

R: Releitura

- Harry Potter e o Cálice de Fogo, de J. K. Rowling.

C: Clássico
- Orgulho e Preconceito, de Jane Austen.

O: Contemporâneo
- Antes Tarde que Mais Tarde, de Liana Cupini;
- Julieta Imortal, de Stacey Jay;
- O Motivo, de Patrick Ness;
- Noah Foge de Casa, de John Boyne;
- O Imortal, de Vanessa Bosso;
- Herdeiro da Escuridão, de Paul Cleave;
- Sashenka, de Simon Montefiore;
- Harry Potter e o Cálice de Fogo, de J. K. Rowling.

PS: Reparem que tem livros repetidos na lista (que se encaixam em mais de uma categoria) =D Hahah Só para ninguém pensar que li tantos livros assim em um único mês!

Se você também está participando do desafio, poste no seu blog os resultado de Julho e link aqui nos comentários ^^

9 comentários:

  1. Esse desafio é difícil mesmo. ^^
    Em Outubro li apenas cinco livros, mesmo não fazendo quase nada o dia todo. Um dia eu ainda consigo participar desse desafio. (:

    ResponderExcluir
  2. Acho este desafio super difícil, mas muito interessante. Bjs, rose.

    ResponderExcluir
  3. Hahahah Mas cinco livros já dá para preencher tudo no desafio =D 

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha Ler é o que me diverte e me distrai =)

    ResponderExcluir
  5. Quanto livro Nanie,
    eu que não estou fazendo nada esse dias não li nem metade disso. Parabéns menina!
    Bjos!!!AndréiaSentimento nos Livros

    ResponderExcluir
  6. Hahahahah té parece ><
    Uma ótima semana para você também, querida =D

    ResponderExcluir
  7. Hahahah Adoro reler meus livros *-* Não consigo ficar longe dos meus personagens queridos ><

    ResponderExcluir
  8. Aêee parabéns Nanie, qdo eu 'crescer' quero conseguir ler um monte de livros tbem, beijos querida e OTIMA semana :)

    ResponderExcluir
  9. Acho complicado participar dessa brincadeira apenas pela releitura, já ta complicado ler inéditos, reler então nem em sonhos, kkkk

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥