domingo, 30 de outubro de 2011

Chegou para a Nanie #63




A coluna "Chegou para a Nanie" é uma coluna semanal que aparece aqui no blog para mostrar tudo o que chegou para mim, de parcerias, presentes e compras! É baseada na coluna "In My Mailbox", do blog The Story Siren. Sempre aos domingos, aqui no Nanie's World.


O kit do livro A Jornada foi enviado pela editora parceira Novo Conceito. Já li resenhas maravilhosas desse livro e mal posso esperar para começar a leitura!


Os novos marcadores do Viagem Literária ficaram lindos! Muito obrigada por mandá-los, Nanda, eu adorei!


Desde que comecei a usar marcadores durante a minha leitura, desaprendi a ler sem eles... E esses que já são em tirinhas são os melhores! Infelizmente, não tem desses aqui na minha cidade ainda. Assim, a Vanessa Bosso, uma amiga muito querida, fez o favor de comprá-los para mim em sua cidade e enviar por correio (frete de sites de material de escritório é caro demais). Muito obrigada, Van, salvou minha vida!


Adorei esse kit do livro "Qual Seu Número?"! Esse balde de pipoca ficou muito lindo! Não sabia que o livro era tão grande, me surpreendi quando chegou... Mas, melhor assim, tem mais diversão para mim! Heheheheh


Semana passada eu acabei não fazendo o prometido sorteio do kit de marcadores para quem comentasse na resenha de Herdeiro da Escuridão. Com uma semana de atraso, mas ainda valendo, quem levou para casa o kit com marcadores da Fundamento (Goosebumps HorrorLand, Amanhã, Cherub, A Lenda dos Guardiões, Rangers) foi:

Parabéns, Apaixonada por Romances!

E ainda tem um marcador de Harry Potter (o do sétimo livro, Harry Potter e as Relíquias da Morte) para quem comentou na resenha do quarto livro da série, Harry Potter e o Cálice de Fogo. O ganhador foi:

Parabéns, Marcio Faria!

A boa notícia é que na resenha do sétimo livro (que só deve sair no início do ano que vem, porque o tempo para ler está curto e estou relendo a série aos pouquinhos) eu vou sortear mais dois marcadores de Harry Potter e as Relíquias da Morte! Então, quem não ganhou, não precisa ficar triste!
Ah, os ganhadores têm até quarta-feira, 02/11, para enviarem nome e endereço - via email ou formulário! O prêmio será enviado no prazo de 40 dias.
Continuem sempre por aqui para concorrer a mimos!

17 comentários:

  1. Esse kit de A Jornada é muito lindo! *-*
    Preciso de umas tirinhas dessas também, mas estou na mesma situação que você estava. :/
    Ah, eu quero tanto ler o livro "Qual seu número?" (e assistir o filme tabém, pois gostei muito do trailer). O livro é grandinho mesmo, né? Mas é como você disse: mais diversão! \o 

    (:

    ResponderExcluir
  2. Eu já li A Jornada e é muito fofo! Agora estou louca para ler Qual seu numero? Eu adorei esses marcadores da Nanda, os meus estão bem guardados.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. hahahah Que coincidência >< 
    Também estreei meu balde \o/ 

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos ganhadores!!!!

    ResponderExcluir
  5. ADOREI SUAS AQUISIÇÕES E ACREDITE, RECEBI TODOS TAMBÉM, ATÉ OS MARCADORES DA NANDA!
    Também sou fã desse tipo de marcadores, por que além de marcar ainda faço anotações que me ajudam na resneha do livro.

    Lindo o balde do kit do Qual o seu número, o meu eu já estreei, kkk

    Beijos Mil!

    ResponderExcluir
  6. Ah, que bom então que ganhou =D
    Eu tenho o do sexto e do sétimo só... não tenho os demais >< E repetido só do sétimo mesmo... Mas ADORO *-* 
    Não esquece de mandar seus dados não >< hehehe

    ResponderExcluir
  7. Muito interessante =D Sempre bate algumas dúvidas >< Boa fonte de pesquisa ^^

    ResponderExcluir
  8. Eu estou doida para ler *-*
    Comi pipoca no balde que veio junto agora de noite \o/ hahahahh Adorei!

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Nanie... Não Acredito... Eu não tenho nenhum marcador do Harry Potter!... Amanhã sem falta te envio meus dados!

    ResponderExcluir
  10. Olá, Nanie!
    Pela informação e documentos que disponibiliza, o blogue inteiramente dedicado ao Novo Acordo Ortográfico, em que trabalho (com muito carinho!) há um ano, poderá interessar aos leitores do seu blogue: http://acordo-ortografico.blogspot.com
    Um abraço lusófono desde Lisboa.
    Prof. António Pereira

    ResponderExcluir
  11. Sua caixinha tá linda e colorida *-*
    A Jornada está para chegar... Qual seu número chegou e não resisti e já li..Adorei!!!
    Lindos os marcadores do Viagem Literária e os marcadores fluorescentes.
    Bjos!!!
    Andréia
    Sentimento nos Livros

    ResponderExcluir
  12. EE a jornada é um bom livro!

    Nossa essas tirinhas de marcadores são meio careeenhas... eu me viro com os post-its só que não tenho taanto hábito, preciso usar mais.

    Ahh estou lendo Qual seu número e estou adorando!

    Beeiejooos

    ResponderExcluir
  13. Ei Nanie...

    Nha qta coisa linda heim? parabéns pelas novas aquisiçoes querida :0
    Estou bem curiosa pra ler 'A jornada', as resenhas que li me deixaram bem ansiosa, parece ser o meu tipo certo de leitura \o/ Aguardando sua resenha,como sempre rsrs

    Beijos querida e otima semana :)

    ResponderExcluir
  14. Também adoro *-* O livro por dentro é lindo, Liv!!! Cheio de borboletas \o/

    ResponderExcluir
  15. Também amo esses marcadores coloridos *-* aqui tem mas é igual o que você recebeu, o mais comprido e com cor mais clara. Mas meu pai comprou pra mim na outra cidade os outros com cores florescentes e são tão úteis.. Adoro.

    ResponderExcluir
  16. Essa caixa de A Jornada eh lindaaaaa e eu adoro borboletas!!!!

    ResponderExcluir
  17. Ei, quanta coisa linda, Nanie! Eu já li "A Jornada" e "Qual seu número?"! Eu acho que você vai gostar deles, principalmente de "Qual seu número?" que é MUITO engraçado... rs
    Eu também adoro esses post-its! Comecei a usar recentemente e amei!

    Parabéns pelas aquisições!

    Um grande beijo,
    Náh - Ler, dormir, comer...

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥