domingo, 9 de outubro de 2011

Chegou para a Nanie #61




A coluna "Chegou para a Nanie" é uma coluna semanal que aparece aqui no blog para mostrar tudo o que chegou para mim, de parcerias, presentes e compras! É baseada na coluna "In My Mailbox", do blog The Story Siren. Sempre aos domingos, aqui no Nanie's World.

Eu já estava achando que essa seria mais uma semana sem que nada novo chegasse, quando o correio me surpreendeu trazendo uma caixinha da Novo Conceito na sexta-feira a tarde.


Olha que kit mais fofo, não é?! Destinos Cruzados, o 4º volume da "trilogia", que virou série, Beijada por Um Anjo! Acho que essa foi a almofada que ficou mais linda! E, sim, são dois kits! Em breve terá sorteio para algum sortudo aqui no blog - fiquem de olho!


E olha o que chegou junto: Julieta Imortal! O livro só será lançado em Novembro, mas a editora já enviou os exemplares para os parceiros. Claro que a curiosidade me venceu e já estou lendo o livro! A resenha deve aparecer por aqui muito em breve!


Decidi sortear um kit de marcadores Nacionais* entre os comentaristas da resenha Antes Tarde do Que Mais Tarde. E o sorteado foi:

Parabéns, Ana Carolina Nonato!

Você tem até o dia 12/10 para entrar em contato! O seu prêmio será enviado no prazo máximo de 45 dias.


* O kit de marcadores Nacionais é composto por sete marcadores: Um Peixe de Calças Jeans, Apátrida, Estigmas da Luz, Vítimas do Silêncio, O Elemental, O Livro de Ouro e Cem Toques Cravados.


Estou com sérios problemas no notebook. O pobre coitado, que já estava em seus últimos suspiros de vida, agora se recusa a trabalhar decentemente. A sorte é que eu já comprei um outro notebook que deverá chegar até, no máximo, dia 19 de Outubro. Até que o novo chegue, não conseguirei garantir o acesso e, portanto, o blog poderá ficar sem atualizações e os emails sem respostas.
Espero que vocês compreendam e prometo que a situação será regularizada em breve.

17 comentários:

  1. Tenho muita vontade se ler essa série. O kit é lindo.
    A capa de Julieta Imortal é bem bacana, mas não sei se vou lê-lo. :/ 

    ResponderExcluir
  2. Apaixonadaporromancessegunda-feira, 23 janeiro, 2012

    Uma pena que não recebi nada  (ñ tenho parceria) , quero muito ler os dois livros ^^

    Beijos
    Luciana
    Não deixe de visitar o Blog -
    Apaixonada por Romances ou Appromances

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito de Julieta Imortal *-*
    Agora estou doida para ler Beijada 4 - felizmente eu já li todos =D hehehe

    ResponderExcluir
  4. Ei Nanie, já comecei a leitura de Julieta Imortal e estou adorando! *_*

    Agora beijada por um anjo não li nenhum... *tenho que correr contra o tempo*


    Beeijos

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI, Eu ganhei, meu Deus do céu! Depois de um jejum de quase 5 meses sem ganhar nem resfriado! rsrsrsrsrsrs. Obrigada, Nanie! Vou enviar um e-mail pra você com os meus dados!Super beijo!!

    ResponderExcluir
  6. Os kits são lindos mesmo!!!! 
    Já li Julieta e gostei bastante =)

    ResponderExcluir
  7. Eu também estou bastante curiosa para ler o final dessa série =D

    ResponderExcluir
  8. Oi, Nanie.

    Adorei os seus mimos. Lindos demais!

    Curiosa para conferir os dois e ver como será a continuação da série, que deixou-me apreensiva no terceiro volume, porque esperava bem mais. rs. Essa almofada azul ficou um mimo!

    Doida para conferir essa nova versão do clássico "Romeu e Julieta". ^^
    Assim como a Leninha, estou aguardando os meus chegarem, mas até agora nada do carteiro aparecer... snif, snif...

    E, pensar que tenho tanta coisa para receber e para enviar, mas por medo de extravio, estou aguardando.

    Pelo visto, temos que ter paciência e aguardar.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Tbm recebi esse kit e livro... 
    Vou te contar que achei o kit de beijada 4 o mais bonito de todos da série...Adorei as penas azuis. Assim que chegou não resisti e acabei lendo Beijada e é o melhor livro da série,para mim pelo menos.Bjos!!!

    ResponderExcluir
  10. Hahahah pois é... a autora lançou um quarto livro muitos anos depois ><
    Nem sei o que esperar desse quarto volume, já que a história parecia estar finalizada no terceiro ><
    Também não gosto muito da personagem principal - Ivy >< Mas eu curto bastante a Lacey =D Espero que ela apareça nesse quarto volume =)

    ResponderExcluir
  11. Nanie, Beijada por um Anjo 4? Aff, 3 nao tava bom nao? hahahaah Eu morro de preguica da personagem principal, como ela chama mesmo, Eve? 

    ResponderExcluir
  12. Bom dia, querida =D
    O kit de Beijada 4 realmente é um amor *-* Lindo demais!!!! Eu achei essa a almofadinha mais bonita =)
    Eu já estou terminando de ler Julieta Imortal e vou tentar postar a resenha hoje ou, no máximo, amanhã =D

    Aff... mal posso esperar para aposentar esse preguiçoso >< heheheh

    ResponderExcluir
  13. Ei Nanie...

    Bom dia querida! aaaaaaaaaaaaaa kit de 'Beijada por um anjo' é lindo de morrer, estou aqui babando na almofadinha \o/. Adorei o fato da autora ter decidido continuar escrevendo a serie. Fiquei um pouco frustrada com o final do terceiro livro. Saudades eternas do MEU Tristan (aquele lindo e tudo mais)


    Estou super curiosa pra ler sua resenha de 'Julieta Imortal'! Adoro esse classico e quero muito mesmo ler essa releitura!

    Parabéns pra Ana Carolina que faturou esse super kit de marcadores. :)

    Beijos querida e boa 'aposentadoria' pro seu pc rsrs. Tenha uma linda semana :)

    ResponderExcluir
  14. Eu adorei receber o kit! É muito lindo =) 
    Continue tentando +D O seu blog é uma fofura, acho que tem chances sim =D

    ResponderExcluir
  15. Poooooxa Nanie, não me tortura assim! Eu to louca por esse kit de Beijada por um Anjo 4, principalmente pelo livro em si, já que fiquei apaixonada pela série!!! Julieta Imortal também é um dos meus mais que desejados. Quero ver essa nova história do clássico de Shakespeare! Queria tanto que a Novo Conceito respondesse meu e-mail de parceria :( Você acha que eu consigo? Fico tão ansiosa, são tantos livros da editora que eu quero ler que já perdi a conta! 
    Adorei o que você recebeu! Depois dá uma passada lá no blog que eu também recebi bastante coisa essa semana hihi!

    Bom domingo!
    xx

    Only The Strong Survive

    ResponderExcluir
  16. Também to esperando esses kits. Doida para ler a sequência da história de Ivy e Tristan. Sabia que as peninhas seriam azuis, kkkk

    Julieta Imortal parece ser bem interessante, tbm vou receber.

    Cadê o carteiro?

    ResponderExcluir
  17. O kit de Beijada é muito lindo. Também recebi Julieta Imortal e mal posso esperar pra ler *-*

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥