domingo, 2 de outubro de 2011

Chegou para a Nanie #60


A coluna "Chegou para a Nanie" é uma coluna semanal que aparece aqui no blog para mostrar tudo o que chegou para mim, de parcerias, presentes e compras! É baseada na coluna "In My Mailbox", do blog The Story Siren. Sempre aos domingos, aqui no Nanie's World.

O Nome do Vento, de Patrick Rothfuss é um livro que eu já estava querendo há um tempinho... então, quando ganhei a promoção "Hoje é seu aniversário?" da Sextante, eu nem tive dúvidas, já pedi esse logo de cara!


Esse montão de coisa aí foi presente da querida Ká Guimarães! Adorei! E ela ainda enviou presente para vocês também - quatro marcadores de "Bye, Bye, Asinhas" para serem sorteados por aqui!


Noah Foge de Casa, de John Boyne é um livro super fofo! Recebi da parceira Cia. das Letras e mal posso esperar para ler. Não tive chance, ainda, de ler O Menino do Pijama Listrado, que é do mesmo autor, mas assisti à adaptação cinematográfica, que é linda demais!


Quem está sempre por aqui sabe que eu gosto de presentear os comentaristas assíduos. E dessa vez, tenho sorteio para quatro posts de Setembro! Todos os números foram sorteados com auxílio do site random.org.

1) Senhor do Amanhã, de Vanessa Bosso
Quem comentou na resenha do livro Senhor do Amanhã, concorreu a dois kits de marcadores (Senhor do Amanhã + Imortal). E os ganhadores foram:

Parabéns, Veezinha e Monize!

2) Classe A, de Robert Muchamore
Quem comentou na resenha do livro classe, concorreu a um kit de marcadores (Cherub, A Lenda dos Guardiões, It's Happy Bunny e Amanhã). E o ganhador foi:

Parabéns, Veezinha!

3) Camundo, de Nanuka Andrade
Quem comentou na resenha do livro Camundo, concorreu a três marcadores do livro. E os ganhadores foram:

Parabéns, Monize, Hérida Ruyz e Bruna M. Silva!

4) A Linguagem das Flores, de Vanessa Diffenbaugh
Quem comentou na resenha do livro Linguagem das Flores, concorreu a um kit de brindes (2 marcadores, 2 livretos). E o ganhador foi:

Parabéns, Bruna M. Silva!

Parabéns a todos que ganharam por aqui (teve gente com bastante sorte, ganhou mais de uma vez!)! Vocês têm até o dia 05/11 para entrar em contato - via email ou formulário - enviando nome completo e endereço para que eu possa mandar os brindes! O prazo para envio dos brindes é de 45 dias.
E quem não ganhou, não precisa ficar triste! Estou sempre sorteando algumas coisinhas para quem está sempre por aqui! Então, fiquem de olho!



35 comentários:

  1. Sou outra que quer muito ler o livro O Nome do Vento. Esse Noah foge de casa parece mesmo ser super fofo. Vou procurar pela sinopse aqui, vai que é semelhante a O menino do pijama listrado (quase chorei com ele!) e que aqui dizendo que é fofo. 
    Parabéns paras as ganhadoras. Duas vezes? Sorte mesmo, ein? rsrs 
    (:

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga linda, ainda bem que vc gostou dos presentinhos rsrs É simples mais com certeza foi do fundo do coração rsrs Adoro ver sua cx de correio rsrrs Me inspira a fazer a minha quando chega coisa \o/  

    Bjkss 
    Ká Guimarães 

    ResponderExcluir
  3. Ai, que legal os livros! Adorei!

    Beijos.

    Mariana Sampaio
    Blog Tijolinhos de Papel

    PS: Obrigada por ter respondido a pergunta da Camilla sobre o Rick! Fique a vontade para aparecer por lá sempre que quiser!

    ResponderExcluir
  4. Foi sua resenha que me deixou assim com tanta vontade de ler >< ehehehe

    ResponderExcluir
  5. Ei Nanie,

    Ah que lindo, A sombra do vento é perfeito!! Sou fã demais deste autor.

    Eu já li O menino do pijama listrado e amei, chorei litros. Aguardo sua resenha sobre o novo livro. ^^
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pras sortudas!!!!Também vou aguardar sua resenha "ONome do Vento"...EU já li "O Menino do pijama Listrado,é simplesmente lindo,muito emocionante,vale a pena,super recomendo.Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Estou louca para ler O Nome do Vento!!! que já na lista de compras :). Li a série Wake,  gostei muito!!! Noah Foge de Casa fica para depois! hahaha
    Bjsss
    Patricia Peña

    ResponderExcluir
  8. Também li críticas super elogiosas sobre esse livro - por isso estou tão ansiosa para lê-lo =)
    Eu vi o filme e gostei bastante, mas não li o livro... então não posso dizer o quanto é fiel >< 

    ResponderExcluir
  9. Oi, Nanie.

    Tenho muita curiosidade de ler "O Nome do Vento". Ouvi críticas elogiosas a respeito.

    Já li "O Menino do Pijama Listrado" e é linda a história, apesar de ter o Holocausto como tema. Não vi o filme, porque sempre acabo me frustrando. Por isso, sempre gosto mais dos livros, que relatam os fatos na íntegra, enquanto os filmes são editados, o que complica um pouco as coisas. Tenho vontade de ler os outros livros do autor.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. \hahhahaha Não é?! >< Ainda não li o livro... então não posso falar nada sobre ele =D

    ResponderExcluir
  11. Eu adoroooo O Nome do Vento. É um dos meus livros preferidos de fantasia. Me bateu uma saudade do Kote!!
    BJs

    ResponderExcluir
  12. Hahahahha Eu não fico com preguicinha de ler livros grandes não... o problema é a quantidade de livros que está totalmente incompatível com a quantidade de tempo >< hehhee
    Iiiiiii eu sempre acabo fazendo outras coisas em feriados e finais de semana... mas também não consigo ler livros tão densos assim de uma só vez >< hehehehe Demoro um tempinho =D
    Noah foge de casa parece ser uma gracinha mesmo!!! Estou doida para ler =D

    ResponderExcluir
  13. Oi!!!
    Eu tenho o Nome do Vento aqui em casa e confesso que dá uma preguicinha de ler quando vejo um livro daquele tamanho, e no título ainda fala que é o Primeiro Dia, imagina os próximos. 
    De qualquer forma, parece um ótimo livro. Só estou esperando um feriado prolongado para pegar e ler todo de uma vez. Porque se eu começar e tiver que parar, não sei se vou continuar com o mesmo pique. Hahaha
    Estou doida para ler Noah foge de casa! A capa é uma graça e a sinopse me chamou a atenção.
    Eu também não li O Menino do Pijama Listrado, mas já vi o filme e é lindo!
    ;*
    Nathi Mota.
    http://nathieseuslivros.blogspot.com/
    @Nathi_Cullen 

    ResponderExcluir
  14. Ah, que bacana!O nome do Vento comprei em uma promoção, sou louca para lê-lo, mas ainda não o desencalhei da estante... =(

    E quanta coisa linda Nanie... E, como sempre,  há sempre coisas bem legais chegando pra vc!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  15. Também acho que vou gostar muito, pelas resenhas que li =D

    ResponderExcluir
  16. O Nome do Vento é muito bom! Li ele há pouco tempo, acho q vc vai adorar :D

    ResponderExcluir
  17. Ah, eu adorei sua caixinha.
    Também recebi marcadores da Ká e os de bye bye são TÃO fofos *-* 

    Beijos,Thais P.http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ai, que lindo!!! Saber que o livro é ainda melhor que o filme só me deixa com mais vontade de ler a história =D

    Vou sortear os marcadores aqui em breve ^^ hehehe Ainda estou decidindo como fazer =D

    ResponderExcluir
  19. Oi Nanie!
    Tbm morro de vontade de ler O Nome do Vento. Parabéns pelos presentes!!! Eu quero marcador de Bye,bye,asinhas...rsrsrs... Eu li O Menino do Pijama Listrado e amei,agora essa semana vi o filme. E o livro é bem melhor,mas isso não quer dizer que não me emocionei tbm vendo o filme,é só que o livro dá mais detalhes da amizade,sabe?por isso, estou morrendo de vontade de ler todos os outros livros lançados pelo autor*-*
    Bjos!!!AndréiaSentimento nos Livros

    ResponderExcluir
  20. Oi Nanie!
    Ótimas aquisições! E parabéns aos ganhadores!

    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Hahahaha Eu também adoro!!! Porque daí meio que sorteio só quem está sempre por aqui e comentou despretensiosamente... sem saber que estava concorrendo a alguma coisas =D
    Ah, que delícia!!! Sou doida para ler O Menino do Pijama Listrado >< Noah será uma das minhas próximas leitura!!! Não vai demorar para soltar resenha dele aqui no blog =D

    ResponderExcluir
  22. Ele é tão lindo, né?! Eu achei esse livro tão fofinho >< Espero que a história seja muito boa também!!!
    Também estou sofrendo desse mal >< Não tenho tempo o suficiente...

    ResponderExcluir
  23. Parece muito bom!!! Eu estou doida para ler >< Queda de Gigantes é ótimo *-*

    Que bom que gostou ^^ hehe O dia hoje foi de dose dupla nos sorteios >< haahahahha

    ResponderExcluir
  24. O Menino do Pijama Listrado está na minha lista de livros mais desejados *-* Ainda o compro ^^

    ResponderExcluir
  25. Ahh estou louca pelo Noah foge de casa!! Li o Menino do Pijama listrado e amei!! Eu tenho O Nome do Vento, mas estou ficando sem tempo de ler..aff...
    beijos

    ResponderExcluir
  26. Adoro esses seus sorteios meio que relâmpagos! :D

    Estou quase ficando interessado nesse "Noah foge de casa" mas ainda não li resenhas sobre ele, só sei que já li "O menino do pijama listrado" e gostei muito ^^

    ResponderExcluir
  27. Nossa esse livr de O nome do Vento parece muito interessante, também ando namorando ele junto com Queda de Gigantes!
    :D

    Ahhhh adoreiiii a surpresaaa! Ganhei dois! =DDDD
    Obrigada Nanie!!

    Beeeeijos

    ResponderExcluir
  28. Vou aguardar as resenhas Nanie. Tb ainda não li O menino do pijama listrado. Mas está na minha lista.

    Beijo

    Eliane (Leituras de Eliane)

    ResponderExcluir
  29. Eu fiquei super feliz de ter recebido algumas coisinhas fofas *-* Heheheh
    Resenhas saem em breve (tão logo seja possível ^^).

    ResponderExcluir
  30. Sem pressão rsrs Mas aguardarei sua resenha, pq elas são ótimas.*-*

    ResponderExcluir
  31. Aêee que bom que vc conseguiu receber umas coisinhas essa semana heim Nanie? Iupiiii e qta coisa boa, aguardando as resenhas \o/

    Parabéns a todos os ganhadores, beijosss

    ResponderExcluir
  32. Pois é... ganhou duas vezes!!! hehehe Vou ficar aguardando seu dados ^^

    ResponderExcluir
  33. Eu também estou doida para ler esse livro *-* heheehe Mas o tempo anda meio escasso... então não posso prometer a leitura para breve ><

    ResponderExcluir
  34. Estou muito afim de lê "O Nome do Vento". Vou aguardar sua resenha.

    bjos

    ResponderExcluir
  35. Olha só, ganhei duas vezes!!!!!! *-* E eu achando que minha sorte estava em baixa!
    Adorei o que você recebeu Nanie, estou sentindo falta dos correios para receber alguma coisa também! :(
    Vamos ver se essa semana volta ao normal né?! xD

    Bom domingo!
    xx

    Only The Strong Survive

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥