segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Blah, Blah, Blah... Cadê tudo?


Quem segue o blog já percebeu que o número de posts foi drasticamente reduzido...
Isso tem um motivo, claro. E depois de pensar bastante, eu resolvi explicar aos meus seguidores, que acredito gostam desse espaço e podem estar sentindo falta de postagens mais regulares, o motivo dessa diminuição de posts. Porque existe um motivo.
Primeiramente, as colunas. Não há mais colunas no blog (com exceção da coluna de domingo Chegou para a Nanie, que eu posto sempre que chega alguma coisa para mim - o que não foi o caso desse domingo, já que não chegou nada durante a semana passada). Todas as colunas estão suspensas por tempo indeterminado, mas nada impeça que uma ou outra apareça por aqui quando eu achar que vale muito a pena. O fato é que fazer uma coluna e mantê-la é algo dispendioso - dá muito trabalho e gasta um tempo que, no momento, eu não tenho.
O maior motivo para a diminuição de posts é mesmo a falta das colunas, já que continuo postando as resenhas regularmente. Também houve diminuição no número total de resenhas postadas por mês, mas ainda consigo manter uma média de leitura bastante alta (e satisfatória), então acho que nesse ponto vocês não ficarão desprovidos.
E por que, afinal de contas, o meu tempo está tão escasso?
Eu terminei a faculdade no final do ano passado. Até mesmo fiz um post comemorando O Fim. Mas o fim nunca é derradeiro, né?! Não nesses casos. Portanto, estou de volta à faculdade, fazendo uma pós-graduação stricto sensu - e o curso tem muita matemática (que eu não tive durante a minha graduação), o que está me fazendo estudar muito. Portanto, tendo que me dedicar tanto aos estudos, não sobra muito tempo para as colunas do blog, que não serão postadas durante algum tempo. Mas continuarei com as resenhas normalmente! Então não sumam do blog! hehhe
Bricadeirinha!
Muito obrigada pela compreensão e por estarem sempre por aqui. O Nanie's World nada seria sem vocês e é justamente por isso que decidi explicar essa diminuição no número de postagens.



22 comentários:

  1. Tudo bem, Nanie! Quando terminar estou aqui esperando. Sei que essa coisa chamada TEMPO acaba com a gente, mas depois as coisas ficam menos corridas!^^
    É isso!

    Beijos.

    Mariana Sampaio
    Blog Tijolinhos de Papel

    ResponderExcluir
  2. Então está sendo por um bom motivo, não? ^^
    Quero dizer, você está trabalhando em algo para o futuro. (:
    E não se preocupe, sempre estaremos aqui. \o
    Ah, eu também quero fazer Sistemas de Informação, e ô Matemática, ein? rsrs

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente, eu não estou conseguindo dar tanta atenção ao blog quanto antes... mas ainda assim não consigo deixá-lo de lado =D Bloggar me faz muito bem e sempre vou dar um jeitinho de passar por aqui =D Só que com uma frequência menor ><

    ResponderExcluir
  4. Oi Nani,
    Entendo perfeitamente você. Eu, enquanto fazia minha monografia reduzi drasticamente os posts no blog. Em novembro tb vou iniciar minha pós, mas é lato-sensu e espero poder conciliar...ja estou me organizando pra isso.
    Bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Dedicação é muita mesmo... Não tem jeito >< Mas para ler eu dou um jeitinho!!! Hahhahah

    ResponderExcluir
  6. Nanie... Se faculdade já consome tempo, imagina uma pós-graduação onde muitas vezes te exige uma dedicação quase integral! Mas de ler a gente nunca deixa, né! hahaha
    Que legal, Nanie! Muito sucesso para vc!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  7. É uma delícia ver esse carinho de quem está sempre por aqui =)

    ResponderExcluir
  8. oi Nanie,
    se preocupa não menina. Estaremos aqui torcendo por você e esperando as resenhas para nos deixar louca pelo livro...rsrsrsrs...
    Bjos!!!
    Andréia
    Sentimento nos Livros

    ResponderExcluir
  9. Hahahah Pode deixar que vou me esforçar bastante =D heheh
    Fillhos e marido sempre deixam a situação um tiquinho mais complicada, né?! >< heheh Como eu ainda não tenho, fica mais fácil =D

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaaêeeeeeeeee

    Ô bixa corajosa... Quisera eu querer voltar agora (e não quero voltar tão cedo), estou me dando férias, o trabalho tbm não tá deixando o tempo a meu favor, e ainda tem maridão e filhotas... Nada que uma mulher multi, como eu, não possa dar conta, rsrsrs

    Vai lá Amiga, fica na "peia" de estudos por nós! kkkkk

    SUCESSO!

    ResponderExcluir
  11. Sim, está sendo por um ótimo motivo =D

    Em Sistemas de Informação você pode ficar tranquila - tem o mínimo de Matemática - tem muito mais administração do que matemática >< hehehehe O curso é muito bom =D

    ResponderExcluir
  12. Hahahahh É verdade mesmo... muita gente esquece >< Na verdade, às vezes até eu esqueço ><
    Mas eu não vou sumir não... heheh (só das redes sociais um pouquinho ><) As resenhas continuarão sendo postadas! Só as colunas é que vão sumir - porque dá um trabalhão fazê-las e gasta um bom tempo, que, infelizmente, eu agora não disponho ><

    ResponderExcluir
  13. Oi, Nanie.

    Adoro as suas postagens, que sempre tem o dom de informar-nos e entreter-nos.

    Acho que alguns esquecem que todos nós temos uma vida paralela ao blog. [risos]. Pode ficar tranquila que não vamos te esquecer. Ficaremos esperando sua volta e torcendo a cada minuto com você.

    Querida, desejo todo o sucesso do mundo nessa nova jornada e que você progrida cada vez mais em seus estudos, pois você merece.

    Sucesso!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. ah... com certeza problemas pessoas podem ser terríveis ><
    Felizmente, não é esse o motivo não... até porque eu utilizo o blog como uma forma de escape - adoro postar aqui e receber o carinho dos amigos =D 
    Mas com estudo, embora seja uma coisa maravilhosa, não tem muito jeito, porque o tempo fica curto mesmo... E eu adoro matemática! O problema é que tem que estudar muito para entrar na minha cabeça (invejinha branca daquele povo que nem estuda e vai super bem nas provas ><) =D

    ResponderExcluir
  15. Haahahha Mas não quero mesmo >< hehhe
    Já tem um mês que estou fazendo o curso (e antes disso um mês e meio estudando arduamente para conseguir fazê-lo)... então as coisas não vão mudar tanto... vai continuar como está =D Mas acho que as pessoas devem estar sentindo falta dos posts... e por isso resolvi dar uma explicação. Afinal de contas, vocês são super queridos e merecem saber o porquê dessa diminuição drástica do número de posts do Nanie's World - mesmo que o número de resenhas continue quase o mesmo (e o número de promos também) =)

    ResponderExcluir
  16. O tempo teima em ficar cada vez mais curto... é difícil >< hehehe
    As resenhas vão continuar aparecendo =D Mas as demais colunas... não dou conta não >< heheheh 

    ResponderExcluir
  17. Ah se é por causa de estudo fico feliz! O duro é quando a gente some por problemas pessoais né?
    Boa sorte na pós, porque matemática ninguém merece hehehe.
    Eu também estou sumida, mas é porque me mudei e estou sem internet por enquanto.

    Beijos ;)
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  18. Nanie...

    Super sucesso na sua pós-graduação viu? Estarei torcendo por vc :)
    Pode deixar que eu não sumo não rsrs vc não vai se livrar de mim assim tão facil kkk
    Beijos querida, otima semana pra ti 

    ResponderExcluir
  19. Tbém ando um pouco ocupada demais, quase sem tempo... hoje ainda dei sorte de um prof. liberar antes e corri pra biblioteca... 

    Mas temos que ter nossas prioridades, né?

    Como a Leninha disse, estaremos sempre aqui esperando por você!

    Beijocas,Lariane - www.leiturasedevneios.com.br

    ResponderExcluir
  20. Hahahah É só isso mesmo... acabo ficando longe do blog, das redes sociais >< Mas tempo para ler eu sempre arrumo - mesmo que para isso eu tenha que dormir menos >< 
    E não vou deixar o blog abandonado de jeito nenhum, já que eu amo isso aqui =) Só os posts que rarearam pela diminuição do tempo, mas continuarei blogando!
    Muito obrigada pelo apoio, querida!

    ResponderExcluir
  21. Que bom que é só isso amiga. Estude mesmo, o blog mesmo sem as colunas sempre ta trazendo resenhas maravilhosas, que bom que ainda ta sobrando temo para vc ler, uffa!

    Estaremos sempre aqui esperando por vc!
    beijão!

    ResponderExcluir
  22. Eu tb diminui minhas postagens, pois voltei a estudar música, então eu entendo perfeitamente. Tb dimimui as visitas aos blogs pois não dá tempo de visitar e comentar o tanto que eu fazia antes.
    Desejo muito sucesso nessem seu curso Nanie!

    Beijo

    Eliane (Leituras de Eliane)

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥