domingo, 31 de julho de 2011

Desafio N.I.E.R.C.O. - JULHO



Confira as regras do desafio e se inscreva clicando aqui!
Vou mostrar para vocês como as minhas leituras se encaixaram na proposta do desafio! E como eu não consegui cumprir o desafio em Julho :(

N: Nacional

- De Volta à Caixa de Desejos, de Ana Cristina Melo;
- Viking, de Daniel de Carvalho;
- Cidade dos Deuses, de Evanice Maria Pereira;
- Lua das Fadas, de Eddie Van Feu.

I: Internacional

- A Guardiã da Minha Irmã, de Jodi Picoult;
- A Janela de Overton, de Glenn Beck;
- Garota, Traduzida, de Jean Kwok;
- O Silêncio do Túmulo, de Arnaldur Indridason.

E: Inédito
- De Volta à Caixa de Desejos, de Ana Cristina Melo;
- A Guardiã da Minha Irmã, de Jodi Picoult;
- Viking, de Daniel de Carvalho;
- A Janela de Overton, de Glenn Beck;
- Cidade dos Deuses, de Evanice Maria Pereira;
- Garota, Traduzida, de Jean Kwok;
- O Silêncio do Túmulo, de Arnaldur Indridason;
- Lua das Fadas, de Eddie Van Feu.

R: Releitura



C: Clássico



O: Contemporâneo

- De Volta à Caixa de Desejos, de Ana Cristina Melo;
- A Guardiã da Minha Irmã, de Jodi Picoult;
- Viking, de Daniel de Carvalho;
- A Janela de Overton, de Glenn Beck;
- Cidade dos Deuses, de Evanice Maria Pereira;
- Garota, Traduzida, de Jean Kwok;
- O Silêncio do Túmulo, de Arnaldur Indridason;
- Lua das Fadas, de Eddie Van Feu.

PS: Reparem que tem livros repetidos na lista (que se encaixam em mais de uma categoria) =D Hahah Só para ninguém pensar que li tantos livros assim em um único mês!

PS2: Esse mês eu não consegui ler muito, como vocês podem ver. E acabei não conseguindo reler nenhum livro e nem ler um clássico... uma pena. Fico muito triste com isso. Espero que não se repita em agosto...

Se você também está participando do desafio, poste no seu blog os resultado de Julho e link aqui nos comentários ^^

7 comentários:

  1. Vc diz não conseguiu ler muito... Menina, vc lê muito mais que eu! E ultimamente, ando mais devagar ainda, rs, sei lá o que é...
    Fique tranquila, vc lê bastante viu?
    Bjus =*

    @morenalilica

    ResponderExcluir
  2. Lilian Britto, eu fiquei triste não pela quantidade, mas por não ter conseguido reler nenhum livro, nem ler um clássico >< Mesmo que leia menos livros em agosto (o que é bem capaz já que o mês será bem cheio), espero que consiga variar mais as minhas leituras!

    ResponderExcluir
  3. Ei Nanie, concordo com a Lilian vc lê muito, não seja tão rigorosa assim. E tem de ver que vc ainda se dedica ao blog tbem uai. rsrs

    Pelo que li no su twitter ainda trabalha e estuda né? Um dia quero conseguir ler tanto qto voce! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Fabiana Araujo, hahahah Eu fiquei mais triste por não ter conseguido variar minha leitura >.<
    Hahah Tem isso mesmo >.< Eu trabalho como revisora, estou estudando para a prova do Mestrado e nas horas vagas ainda sou blogueira \o/ hehhehehe

    ResponderExcluir
  5. Ai, Nanie! Vc é corajosa de cumprir um desafios desse... no proximo mês vc concerteza cumpre!!! ^.^d
    Mas tenho que concordar com os coments anteriores, vc lê demais!!!! rsrs
    E tb com um monte de livros para ler inéditos (vi a pilha no proximo post desse! O.O), fica dificil as releituras... E sua leitura é variada! Nanie vc é muito exigente! (*brinco)

    bjuss

    ResponderExcluir
  6. Beli, eu sempre fui exigente comigo mesma >.< hehehe Tem muito livro inédito mesmo... e com isso as releituras ficam em segundo plano >< Mas pelo menos umazinha por mês eu queria... e um clássico também >.< Em agosto eu hei de conseguir \o/ ehhehe

    ResponderExcluir
  7. Acho muito interessante esse desafio.. quem sabe nao crio coragem para participar... kkk
    bj

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥