sexta-feira, 4 de março de 2011

Bingo do Nanie's World - Quadragésima Quarta Resenha

7 comentários:

  1. Mais um número que eu não marquei :(
    No carnaval vou viajar, se eu fizer bingo ai que eu vou ser azarada mesmo hahaha
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Caramba, só porque estou perto de conseguir não sai um numerozinho da minha cartela! #aflicao

    ResponderExcluir
  3. Também não foi dessa vez...
    Talvez as 15 horas eu consiga, né?
    Boa sorte pessoal!

    ResponderExcluir
  4. Aqui vale pedir número? Não sei! Mas lá vai: 31

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Deixei até acumular e vim conferir de uma vez para ver se dava sorte.
    Que nada!

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥