terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Bingo do Nanie's World - Décima Resenha


9 comentários:

  1. A nem...
    Quero fechar a linha ou a coluna, kkk
    preciso de meus números, manda ai, kkk
    beijinho!

    ResponderExcluir
  2. De novo nada...
    Mas sinto a sorte, à tarde me espera...rsrsrs...
    Bjo!!!

    ResponderExcluir
  3. Sabe que eu ainda não entendi como esse bingo funciona uashhusahuas já li o post algumas vezes mas continuo boiando ashuashuuhas
    bj

    ResponderExcluir
  4. Oba! Marquei! Comecei o dia bem, será que vou marcar todas desse dia? Assim espero! ;)

    Depois vou lá conferir a resenha do livro, agora estou no trabalho, só passei aqui pra não morrer de curiosidade! :p

    PS: O mais engraçado é que levo minha cartela pra td lugar só pra poder marcar meus números! Hahah

    ResponderExcluir
  5. pô! sacanagem
    minha cartela desencantou uahuahauaa

    beijos
    bibs
    Nooblandia

    ResponderExcluir
  6. Humpf!
    Não marquei dessa vez!!!
    Cade meus numerozinhos lindos?!
    Hein, hein?
    Venham pra mim! kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  7. Xiiiiiiiii, começei a marcar hoje, só consegui marcar em linhas ou colunas separadas, mas estou na fé, quero ganhar, hehhe!

    Laerte Lopes - Blog Medo

    ResponderExcluir
  8. eu ainda não entendi como esse bingo funciona já li o post algumas vezes mas ainda não entendi^^

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥