segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Post convidado no blog Paquidermes Culturais

No final do ano passado eu fui convidada pelo querido amigo e parceiro Allan Pitz, autor de vários livros e do blog Paquidermes Culturais para participar de um post convidado no blog dele.
O assunto era totalmente livre, de minha escolha! E aí ficou difícil... eu não sabia sobre o que escrever, mas queria que fosse algo bem especial e muito bem feito - afinal de contas o Allan é uma pessoa por quem eu tenho grande consideração e, portanto, só merecia o melhor! Assim, demorou um pouco, mas enfim saiu o post ontem! Vocês já conferiram lá? Não? Então clique na imagem abaixo e leia o post convidado!!!



3 comentários:

  1. Eu li o post!
    Gostei muito do seu texto. Gosto do jeito que você escreve. E achei muito úteis as dicas para os leitores iniciantes!
    Super legal xD

    ResponderExcluir
  2. Eu já fui lá ler ;D

    Adorei!!!

    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm já passei por lá. E tbm adoro como você escreve.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥