domingo, 26 de dezembro de 2010

Chegou para a Nanie


A coluna "Chegou para a Nanie" é uma coluna semanal que aparece aqui no blog para mostrar tudo o que chegou para mim, de parcerias, presentes e compras! É baseada na coluna "In My Mailbox", do blog The Story Siren. Sempre aos domingos, aqui no Nanie's World.
Depois de uma semana de folga, a coluna Chegou para a Nanie está de volta \o/

A coluna não foi ao ar semana passada, porque eu estava de férias e sem acesso à internet! Mas agora eu vou mostrar para vocês o que chegou nessas duas semanas (não é muita coisa não ^^).


Na semana em que eu não postei a coluna chegou o livro Apátrida, da Ana Paula Bergamasso. A autora entrou em contato com o blog para que o livro dela (que está sendo super bem criticado na blogosfera literária) pudesse ser resenha aqui  no blog. Eu fiquei super feliz com a proposta e já estou ansiosa para poder lê-lo logo! Nessa mesma semana chegou também o livro Escuridão. Eu não entendi de onde veio esse livro... já que o exemplar que eu ganhei em uma promoção já havia chegado - ainda estou tentando descobrir se foi um erro da editora para poder devolvê-lo.
Essa semana, então, chegou o livro Sangue de Loba, que eu ganhei no blog Mundo Sobre Linhas! O livro é lindo e eu estou louca para poder lê-lo! Fiquei muito feliz de ter sido sorteada! Chegou também dois exemplares do livro Os Senhores de Castelo, de G. Brasman e G. Norris da nova edição da editora Verus. O trabalho ficou excelente e, em breve, eu vou fazer um post aqui divulgando esse novo trabalho. Esse foi um dos melhores livros nacionais que li em 2010!
E por último, chegaram alguns brinde da editora Agir! Quem aí quer um livreto + marcador + bottom de Halo??? Fiquem atentos que o sorteio desses brindes ocorrerá ainda esse ano!

15 comentários:

  1. Oi!!
    quanta coisa legal!! ^^
    Também quer ler Sangue de Lobo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai eu querendo o Escuridão e vc tem dois suahsuahsuah Sempre com o correio cheio, o meu presente chega semana que vem eu acho suhausauhsu
    bjkassssssss

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você, Crônicas dos senhores de castelo foi um dos melhores nacionais que li esse Ano..

    ResponderExcluir
  4. Eu quero Escuridão, Sangue de Lobo e Apátrida!!

    Realmente Crônicas dos Senhores de castelo é mara!! Eu adorei!! ^^

    Quero os brindes de Halo!! \o/
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Muita coisa legal!Eu quero muito Escuridão.E os brindes de Halo são lindos!Eu quero!

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa bacana!! Estou louca pra ler A crônica dos Senhores de Castelo!

    ResponderExcluir
  7. Nossa Nanie quanta coisa boa em!!! so livro bom :)

    ResponderExcluir
  8. Nanie!! Tem selinho super especial pra vc no meu blog!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por sua presença e comentário no Apaixonada por romances.

    Espero que tenha aproveitado o Natal

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olááááá!!!
    Estou passando para conhecer o seu blog e desejar um Feliz Ano Novo!

    Tudo de bom!
    Sucesso!

    Estou te seguindo! ;)

    Beijos,
    Renatinha Araújo.
    www.glamourfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. ei Nanie, caixinha do correio está ótima, quero muito ler Os Senhores de Castelo, #comofaz? Comprar é claro, kkkk.

    beijos querida e um Feliz Natal um pouco atrasado. ^^

    beijos.

    ResponderExcluir
  12. Eita quanta coisa boa que chegou!!!!
    Feliz Natal atrasado!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Sempre cheia, heim? kkk

    Lindos livros! *.*
    Tb quero ler "Os Senhores de Castelo"...

    bjss

    ResponderExcluir
  14. Oi Nanie...amei tudo...Quero todos...amei os marcadores, amei tudo. Vou ficar aguardando a resenha do livro Apátrida.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Todos os livros que você recebeu tenho maior vontade de ler... hehehe ^__^

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥