quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Desafio de Férias - Eu Vou Participar



Acho que todo mundo já está sabendo do Desafio de Férias da Pam, do Garota It. O desafio irá acontecer nos meses de Dezembro, Janeiro e Fevereiro. E o desafio é bem fácil, basta ler dois livros em cada um dos meses. Como eu leio um pouquinho mais, vou esticar um pouquinho esse desafio para quatro livros - um por semana. Ah,  já estava esquecendo de mencionar que também tem que fazer a resenha desses livros! Mas eu já resenho todos os livros que leio, então isso é tranquilo. O mais legal é que o desafio vale prêmios, que serão sorteados entre os participantes. E aí? Sentiu vontade de participar também? É fácil, você nem precisa ter blog, pode simplesmente participar postando suas resenhas no Skoob. Eu achei muito legal essa ideia - super original! E vou participar!



As regras da brincadeira:
  • Você deverá postar uma lista em seu blog ou no tópico do Desafio no Skoob (caso não tenha blog), com todos os livros que você pretende ler no Desafio de Férias. É necessário que você coloque o banner e um link  para este post do desafio para que as pessoas interessadas possam participar.
  • Os sorteios só serão válidos para território brasileiro. Infelizmente não tenho como arcar com o frete internacional =/
  • Após a leitura e resenha você deverá adicionar o link para a resenha no post correspondente ao mês.
  • Quanto mais livros lidos, mais chances de ganhar o sorteio.
  • Não é necessário seguir o blog, mas ficarei muito feliz caso o fizer.
  • Sua lista de leituras pode mudar a qualquer momento. Você poderá remover e adicionar qualquer livro que quiser. Ela será apenas uma “meta de leitura”, que servirá como base para quem quiser acompanhar o desafio.
E aí?! Curiosos para conhecer minha lista? Então aqui vai:
   Dezembro:
          - Halo, de Alexandra Adorneto;
          - Entre o Amor e a Amizade, de Bianca Briones;
          - O Milagre, de Nicholas Sparks;
          - O Mistério do Círculo, de Leandro Luzone.
   Janeiro
          - Chantilly, de Mare Soares;
          - Ame o que é seu, de Emily Griffin;
          - Filhos do Céu, a Lapsit Exillis, de Carlos Vanilla;
          - Sorte ou Azar, de Meg Cabot.
   Fevereiro
          - Auroras Orientais, de Gianna Carvalheira;
          - O Talismã, de Nora Roberts;
          - Cira e o Velho, de Walter Tierno;
          - Beautiful Dead, de Eden Maguire.

Então, só para ser sincera e depois ninguém vir dizer que não avisei, uma das coisas mais impossíveis para mim é fazer previsão do que eu vou ler... então, é quase certo que essa lista mude completamente... Mas ainda assim, vou participar do desafio que é uma ideia muito legal e vou tentar manter ao menos metade desses livros (embora não na ordem que está aí)!


Então? Ainda bem que a lista pode mudar, porque senão eu não conseguiria participar... sempre acabo mudando tudo >.<

8 comentários:

  1. Oiii

    Nossa, nem vou me dar o trabalho de participar, meu tempo estará ainda mais curto nesse período, pode?
    Etaaa época boa aquela em que só tinha que estudar, e as férias eram realmente aproveitadas.

    Beijitos e boa sorte com suas leituras!

    ResponderExcluir
  2. ei Nanie, achei o desafio bem legal.

    Vou ver se participo, sua lista ficou bem legal. ^^

    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oii!
    Também vou participar. Gostei bastante da ideia. Não li nenhum de sua lista, mas gostaria de ler todos!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. NANIE adorei suas escolhas para o desafio!!! Tb vou participar, mas ainda tenho q me programar!!!

    bjuss

    ResponderExcluir
  5. Adorei a sua listinha!! ^^
    Vou participar também haha!!
    Beijos NAnie!

    ResponderExcluir
  6. Achei a sua lista aqui.......... !! hauhuahuha
    Vamos ver se coseguimos cumpri nossas metas!
    Amei suas escolhas, e boa sorte pra gente!!
    bjus no ♥

    ResponderExcluir
  7. Então, Sabrina... cumprir essa lista vai ser praticamente impossível... já sei que vou passar longe... Mas vou tentar ler ao menos metade dos livros que ali citei \o/ Boa sorte para gente!!!

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥