domingo, 17 de outubro de 2010

Chegou para a Nanie


A coluna "Chegou para a Nanie" é uma coluna semanal que aparece aqui no blog para mostrar tudo o que chegou para mim, de parcerias, presentes e compras! É baseada na coluna "In My Mailbox", do blog The Story Siren. Sempre aos domingos, aqui no Nanie's World.
Semana de prêmios! Chegaram duas coisas que ganhei em sorteios na blogosfera literária!

Os marcadores (sim, todos!) eu ganhei em um sorteio do blog "Viaje na Leitura"! Todos lindos! Adorei! 
O livro Contente em Ler - Cineastas eu ganhei em uma promoção do blog Paixão por Livros! Ainda não li, mas parece muito interessante - só tem nome de peso!
Como vocês podem ver, a coleção Clássicos da Literatura Disney continua! E esse é o volume 21. Já estou atrasada (de novo!), mas nessa semana não foi minha culpa. Na semana passada eu fui despreparada, não sabia que ia ter volume 21 (a coleção teria apenas 20 volumes), mas essa semana eu fui com dinheiro para comprar dois volumes. Porém, não tinha chegado o 22 ainda... então, não é minha culpa ^^
E por último o livro "Filhos do Céu, a Lapsit Exilis", de Carlos Vanilla. Esse livro foi o autor que me mandou para que possa ser resenhado aqui no blog! Muito obrigada, Carlos! Em breve estarei lendo o seu livro!
Eu sempre falo que todos terão resenha aqui no blog, e é verdade. Tem alguns livros que já mostrei nessa coluna e até hoje não foram postadas as resenhas, mas é que esse segundo semestre está dureza total para mim - é o último período da faculdade e eu estou quase entrando em pane geral >.< Mas, se tudo der certo, ano que vai será um pouco mais tranquilo! Mesmo assim, entretanto, todos os livros serão resenhados por aqui - mesmo que demore um pouquinho!
Ah... e não se esqueçam de participar das promos do blog. Na barra lateral aí tem os banners para todas as promos que estão acontecendo! Cliquem e participem! Daqui a pouquinho eu libero o resultado da promo "A Fuga das Amebas Selvagens"!

3 comentários:

  1. e o resultado da promoção das amebas?

    ResponderExcluir
  2. Uncool, espera só um minutinho que o resultado já está sendo postado =D

    ResponderExcluir
  3. Ei Nanie,

    Legal, toda semana eu venho aqui repetir q eu quero os da disney ne rsrs

    bjo

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥