quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Feliz Aniversário para a Nanie \o/


Sim, hoje é o meu aniversário \o/ Estou ficando velha - 22 aninhos!!! E ainda não tomei rumo na vida (que coisa feia Nanie...)!

Enfim, apenas não resisti dar os parabéns a mim mesma aqui no blog! Como a criança feliz que sou, adoro espalhar que é meu aniversário e espalhar a alegria que sinto nesse dia tão feliz e especial! E esse ano foi um ano bom, apesar de tudo! Estou terminado a faculdade (finalizo agora em dezembro, se tudo der certo), estou muito feliz no meu casamento, em um emprego detestável (já estou me acostumando a não gostar dos meus empregos... um dia eu encontro o meu lugar) e o blog! Realmente, não sei como consegui ficar tanto tempo sem essa interação que tenho hoje com vocês!
O balanceamento do ano foi positivo e eu estou muito feliz! Hoje é o dia da Nanie \o/
PS: Eu não esqueci da promoção "Aniversário de Hobbit" não. Hoje a tarde sai o resultado ^^ 

23 comentários:

  1. Parabéns Nanie

    Muita paz, amor e paciência em todos os caminhos que vc tomar na sua vida.
    Que Deus (ou qqr outra força maior que vc acredite) sempre te ilumine e guie o seu caminho.

    Tudo de bom pra vc =)

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Nanies, torcendo pra eu também ganhar presente, apesar do niver ser seu!kkkkk
    Muitas alegrias no seu dia e nos que ainda virão!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. \o/ PArabens Nanie!!
    Não consegui enviar o seu presente ainda...ele vai chegar atrasado aff.. que odiavel eu...hahah
    Tudo de bom pra vc flor!! que Deus ilumine o seu caminho e que você consiga realizar todos os seus sonhos!!

    Muito sucesso com o blog e na sua vida também!! ^^

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Nanie
    Muita muita muita felicidade e que muitas coisas boas venham pela frente \o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  5. Nanie!!
    Feliz Aniversário!!
    Muita paz, saúde e amor em sua vida - E muitos livros também!!
    Sucesso, na sua vida pessoal, profissional e aqui no blog também ;-)
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Nanie,
    Feliz Aniversário!!! Tuuudodebom pra vc (o que incluiu muitos livros, é claro!)
    Tenha certeza que você espalha a alegria sim! Te adoro!!!
    Beijinhos,
    Dé (www.amorporlivros.com.br)

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh sua cara esse post! rsrs
    Parabéns linda.
    Você merece tudo isso e muito mais, que o próximo ano seja mil vezes melhor.
    Beijão
    P.S: Você velha?? Eu já fiz 26, sou o que? Uma múmia? kkkk =P

    ResponderExcluir
  8. YAY!!! Ja dei parabens cedo no Twitter, mas vai de novo: Parabens, muitas felicidades, Deus te abencoe hoje e sempre!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Nanie!!Muitas felicidades!!Tudo de bom!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Nanie!
    Felicidades, Saúde, Sucesso e muito Amor e Livros.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo dia de hoje e que venham muitos posts;-)

    Muito legal o seu blog e já estou te seguindo.

    Quando tiver um tempo, venha conhecer um pouco do meu trabalho!

    Confira duas entrevistas:
    Jardim de Escuridão - Livro de Bianca Carvalho

    Paramita - CD de Luiz Vicunha

    BLOG // MYSPACE // TWITTER // ORKUT

    Veja as promoções da Era Eclipse:
    Promoção Digital 1 - Marcador de Livro, Banner + Brinde(um livro surpresa)

    Promoção Digital 2

    BLOG // MYSPACE // TWITTER // ORKUT

    ResponderExcluir
  12. Parabens...que sua vida seja repleta de muitas alegrias, e o seu caminho seja sempre abençoado por Deus. Muita força e muita paz pra voce.
    Seja sempre essa pessoa alegre, que apesar de não a conhecer pessoalmente, sinto que voce é uma pessoa que transborda coisas boas. Seja sempre asimm..Bjus

    ResponderExcluir
  13. PARABÉÉÉÉNS! ^^
    Muitas felicidades e muitos - mas MUUUUUITOS MESMO! - livros ótimos! *o*
    Além de muuuuito sucesso, é claro!

    ;*

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Nanie! Que você tome o rumo que deseja na sua vida! Muitas felicidades!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Nanieee!
    TUDO de bom pra você, hoje e sempre!
    E que você tome o rumo que deseja na sua vida, e que encontre o trabalho dos seus sonhos! \o/
    FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

    Beijoos :*

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Nanie :) se tu é velha eu sou mais ainda rssss

    Ah fico muito feliz que o ano tenho sido ótimo, desejo tudo de bom para você no futuro também.

    Feliz Aniversário!!!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns! Ganhou muitos presentes?! =)

    ResponderExcluir
  18. Nossa... quanta gente :) Muito obrigada! Fico até emocionada aqui ^^
    Ainda por cima a Ká Guima do blog Acordei com Vontade de Ler e a Tyele do Livromaníaca ainda fizeram postagens especiais me dando os parabéns hoje: obrigada meninas, fiquei ultra feliz!

    Fico muito feliz com todos os votos!!! E eu ganhei bastante presentes sim :) Mostro todos no domingo :)

    ResponderExcluir
  19. Parabéns Nanie!!! Muito sucesso para você e para os seus projetos!

    ResponderExcluir
  20. Parabéns, Nanie! Que os próximos anos sejam ainda mais positivos :)

    Ah, hoje chegaram os marcadores lindos. Amei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Ei querida,

    Ahhh como assim eu fico um dia sem vir aqui e perdi seu niver :(

    Mas parabéns atrasado também vale né? rsrs Então Feliz Aniversárioooo e tudo de bom para vc sempre :)

    beijoo

    ResponderExcluir
  22. Obrigada novamente!!!!

    E Nanda, claro que vale atrasado sim ^^

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥