segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Indicação de Blogs: Livromaníaca

Toda segunda-feira é dia de Indicação de Blogs. E eu sempre tento indicar blogs que eu gosto muito e que estou sempre de olho nos novos posts. Essa semana eu vou indicar mais um blog literário brasileiro - um que eu gosto muito!

O blog indicado de hoje é o Livromaníaca!
O blog é da Tyele, que é uma menina super simpática. Só o nome do blog já vale uma visita, não é mesmo? Mas além do nome super original e legal, o blog ainda conta com um conteúdo maravilhoso - ótimas resenhas e promoções de tirar o fôlego.
Então, está esperando o quê para conferir o blog? Se você ainda não conhece, acesse que certamente vai adorar!

8 comentários:

  1. Ótima indicação... também adoro o blog da Tyele :)

    ResponderExcluir
  2. Ah é lindo! O Blog da Ty arrasa desde o nome, ao layout, conteúdo e por aí vai.
    Adoro! Ótima indicação.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhh esse eu já conhecia, mas é um ótimo blog mesmo, indicar várias vezes não é nenhum problema shhaushuashuahsua bjks ;)

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro a Ty!! Ela é mesmo o maximo, muito fofa e super atenciosa.
    Sempre visito o livro maníaca! Com certeza esse blog é uma boa indicação =D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Esse banner dela nao eh o mais lindo de todos?!
    Ty super fofa!!! =))

    ResponderExcluir
  6. Ótima indicação!Esse blog é ótimo!Eu adoro!

    ResponderExcluir
  7. Aii que honra!! nem sabe qnta felicidade e orgulho eu to sentindo aki!! ^^
    Obrigada Nannie!!! E recebi o livro 120 horas, amei a cartinha!! me deixou muito feliz!! hehe
    E obrigada a todos pelos comentários!! ^^
    beijos

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥