quinta-feira, 10 de junho de 2010

The Versatile Blogger

Ganhei esse selinho, que na verdade é tipo um desafio da Ká Guimarães do blog Acordei com Vontade de Ler. Gente, eu simplesmente adoro esse tipo de brincadeira. Eu já tinha visto no blog Wishing a Book e no Livromaníaca e estava torcendo para alguém me indicar - acho bem divertido!
A regra é simples, tem que dizer 9 coisas sobre você e indicar para 9 pessoas.
Então vamos lá:


1 - Sou casada desde os 17 anos (sim eu casei cedo ^^)!!!!
2 - Não considero Dan Brown nem Stephenie Meyers escritores tão bons quanto são pintados pela mídia (ok, não me mantem - mas é a minha opinião). Não significa que eu não gostei dos livros deles, apenas não os acho tão brilhantes.
3 - Sempre quis ser escritora. Mas, sinceramente, eu não levo o menor jeito.
4 - Amo meu marido, livros, games, chocolate, morango e pipoca!
5 - Já tive outros 3 blogs que desativei. Esse é o meu 4º blog. Dessa vez eu espero que dure bastante tempo. Não estava assim tão empolgada das outras vezes, talvez por isso não tenha dado certo. O 1º e o 2º blog eu criei juntos, porém cada um falava de uma coisa. Depois resolvi migrar para o wordpress e por isso surgiu o 3º. Então é como se esse fosse o 2º!!!!
6 - Não costumo fazer minhas unhas, porque além da falta de tempo morro de dor (sim, eu sei que é frescura, mas eu juro que dói de verdade) e eu também não levo o menor jeito para pintar unhas. Acho que eu consigo terminar com o nariz pintado antes de conseguir pintar decentemente minhas unhas.
7 - Esse é o meu último ano de faculdade \o/ E eu faço informática, nada a ver com livros, infelizmente.
8 - Nunca achei um trabalho satisfatório - mas não perco as esperanças.
9 - Ano que vem eu quero fazer mestrado - estou me esforçando muito para conseguir entrar ^^ Porque no futuro eu quero ser professora.

Acabou? Nossa... ainda tinha tanta coisa para falar....
Mas adorei ^^ Adoro esses desafios, são divertidos e até mesmo um tanto quanto imprevisíveis \o/

Eu indico a brincadeira para:
- Macinhow, do blog Marcinhow e os Livros
- Diana, do blog Wonderbooks
- Tábata, do blog Happy Batatinha
- Mandy, do blog My Little World of Books
- Íris, do blog Literalmente Falando
- Dan, do blog Falando de Livros
- Fracky, do blog Fracky
- Júlio, do Blog do Júlio

4 comentários:

  1. Oii Karoline!

    Super legal mesmo esse meme, eu também recebi, mas ainda não postei. Adoro ler oque as blogueiras colocam, eu fico procurando algo em comum rsrs
    Eu também não costumo fazer minhas unhas, doe mesmo kkkk
    Ahh, eu faço física, o que também não tem nada a ver com livros :D

    Beijos!
    Cel.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, vc casou novinha mesmo! *-* hehoeihoehieoh..
    Adorei o blog! ^^

    beijinhos =*

    ResponderExcluir
  3. Obrigado! Logo Logo posto no meu blog tá!

    ResponderExcluir
  4. Ahh... esses memes são tao legais!! ^^

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥