terça-feira, 1 de junho de 2010

Mobília Nerd

É os nerds já ganharam o mundo mesmo. Hoje em dia ser nerd não é ser cafona, pelo contrário, é ser cool. Os nerds encontraram seu lugar no mundo e trouxeram suas bugingangas para todo mundo usar: computadores, smartphones, máquinas digitais, entre outros zilhões de gadgets que essa tribo adora. 
Abaixo alguns móveis ultra geeks para quem quer mostrar que é nerd mesmo!!!


Estante do Super Mário Bros.


Pufs do Pacman

Mesa de IPhone

Pufs de Cubo Mágico

Prateleira do Donkey Kong

Gaveteiro do Super Mário Bros.

Mesa de Joystick

Mesa do Alien

Mesa de dragão

Mesa do Han Solo

Sofás com tema de Scrable

Mesa de Tabela Periódica

Mesa e banco da Tabela Periódica

Estante do Pacman

Mesa do Pacman

Cadeira de joystick do Nintendinho

Sofá de Lego

Mesa de Space Invaders


Cadeira de CD's

Banquinhos de teclas

Mesa com a maçã da Apple

Essas peças incríveis para nerds foram encontradas no blog That's Nifty. Eu não sei onde comprá-las... Nem sei se existem de verdade ou são apenas conceitos - mas são mtu legais!Eu ainda me recuso a dizer que sou nerd, mas que eu amei esses móveis, eu amei \o/ Os pufs de pacman, a estante do mário e a mesa de IPhone são os meus preferidos ^^ Algum dia eu vou ser rica e comprar tudo isso!!!
Se você não entendeu estes móveis, então definitivamente você não é nerd ^^

7 comentários:

  1. Eu quero a estante do Mario ou a do pacman para guardar meus livros!

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei, quero muito a estante de pac man e a primeira do super mario! Mas os sofás não parecem muito confortáveis né...

    Boa sorte no sorteio querida, obrigada pela visita
    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aiii. que lindoooo!! amei amei amei!! Quero a mesa de dragão pra mim!!! e também a estante do Mario Bros!!! Ameiii
    Muito interessante Nanie!! \o/

    ResponderExcluir
  4. Cara onde consigo isso?Adorei eles;)
    qndo for morar sozinho minha casa vai ser assim
    Orgulho de Ser Nerd

    ResponderExcluir
  5. Queria saber onde comprar isso >.< Mas, infelizmente não sei =(

    ResponderExcluir
  6. Quero a estante do Mario Bros pra mim ²

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥