terça-feira, 29 de junho de 2010

Comemoração: 1 mês de Nanie's World!!!!

Estou super feliz em poder comemorar 1 mês de vida do blog \o/ É claro que é pouco, mas uma grande jornada se inicia com um passo! E é por isso que estou comemorando! Espero que o blog ainda tenha vários aniversários!

Queria agradecer aos 100 seguidores (sim, chegamos a 100 seguidores ontem!!! Um presente para o blog \o/) do blog por estarem seguindo. Espero que estejam gostando. E gostaria de agradecer ainda mais às pessoas que estão sempre por aqui, deixando seus comentários, dando seu apoio! Muito obrigada a todos!
E é claro que eu não poderia deixar de agradecer aos parceiros do blog: Editoras Underworld, Editora Saraiva, Editora Porto de Idéias, Allan Pitz (se liga na promoção que está rolando), Kamila Denlescki, Fernanda Meireles, Luis Eduardo Matta e Ana Cristina Melo!!!

Do fundo do coração espero que estejam curtindo o blog. Espero melhorar cada vez mais esse espaço aqui!!! O maior presente para o blog é ter seguidores fiéis e dar a esses mesmo o melhor conteúdo possível!!



Dados do Nanie's World
Tempo de vida: 30 dias
Postagens: 61 (62 com essa)
Seguidores: 103 \o/
Comentários: mais de 275 (espero que esse número só cresça ^^)
Quem mais comentou: Os três primeiros lugares são Marcinhow (39 comentários), Lívia (17 comentários) e Rê Fofura (10 comentários).
Resenhas: 10
Promoções: 1

10 comentários:

  1. Nanieeeeeeee! Parabéns! \o/ Adoroo o seu blog e espero que ele só cesça! :D
    Um grande beijinho! :**

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeeeeeeeeee! *fogos de artifícios*

    Meus parabéns pelo aniversário de um mês.
    Seu blog é ótimo e espero que você comemore muitos outros.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. aeeeeeee

    quando eu fizer um mês também quero festa !!!!

    ResponderExcluir
  4. Uhuuuuuuuuuuuuuu!!!! Eu to entre os 3 mais tagarelas! huahuahauhauahuah
    So o Marcinhow p/ me ganhar! Assim nao vale, no aniversario de 2 meses eu vou estar em primeiro lugar! huahuahuahauha
    PARABENS NANIE!!! =)

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada a todas \o/ Estou ultra feliz com vocês!!! Mtu obrigada mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Nanie, que seu blog cresça ainda mais!

    ...

    É Livia, eu falo de mais Aderbal =/

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeee Parabéns fofa :D

    ResponderExcluir
  8. Parabens!! Atrasada eu ne?! suahuhas
    é q eu ando com a vida muito corrida!! ^^
    Mas estou muito feliz com o sucesso do blog!! e olhaaa.. eu to nos top comentaristas asuhhusa \o/
    hihihi
    o blog so tende a crescer Nanie!! ^^
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Atrasado vale também!!! O que conta é o carinho que eu curto de montão ^^ Mtu obrigada!!
    Eu realmente espero que cresça sim!!!

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥